Beautiful Country
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Terraço no Telhado
Hall de Entrada Empty14.01.20 2:44 por Salvador Seixas

» Sala de Convívio
Hall de Entrada Empty11.01.20 3:52 por Salvador Seixas

» Quarto Principal
Hall de Entrada Empty10.01.20 2:10 por Salvador Seixas

» Salão de Jogos
Hall de Entrada Empty10.01.20 2:04 por Salvador Seixas

» Sala de Jantar
Hall de Entrada Empty10.01.20 2:02 por Salvador Seixas

» Sala de Estar
Hall de Entrada Empty10.01.20 1:59 por Salvador Seixas

» Quarto de Hóspedes
Hall de Entrada Empty10.01.20 1:57 por Salvador Seixas

» Piscina Interior
Hall de Entrada Empty10.01.20 1:56 por Salvador Seixas

» Lavandaria
Hall de Entrada Empty10.01.20 1:54 por Salvador Seixas

Parceiros
     
Para fazeres parceria basta mandares mp a uma das Admin's com uma imagem ilustrativa ao teu fórum. 

Hall de Entrada

2 participantes

Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Hall de Entrada

Mensagem por Jared Foster 03.02.14 10:22

Hall de Entrada Large
Jared Foster
Jared Foster

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Veronica Gallagher 07.02.14 22:35

Depois de estar com os meus irmãos tive de me separar deles assim que eles tiveram que ir cada um à sua vida. Eu tinha prometido à Fiona que a ia ajudar com as limpezas de uma casa que ela andava a fazer para receber mais algum dinheiro e para assim ela acabar mais cedo para irmos para casa. Eram os anos do meu irmão mais novo por isso queríamos fazer uma pequena festinha. Dei a volta à casa e entrar pelas traseiras - Fi? - chamei enquanto a procurava.
Veronica Gallagher
Veronica Gallagher

Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Jared Foster 07.02.14 22:56

Depois do meu encontro com aquela rapariga fui logo para minha casa. Os meus pais não estavam, pois ambos estavam a trabalhar e apenas a empregada que fazia a limpeza se encontrava por lá. Dirigi-me ao meu quarto onde fiquei algum tempo a estudar, não era que tivesse vontade mas tinha de ser. Os testes estavam próximos e não podia correr o risco de tirar más notas. Mais para a tarde, quando estava a começar a ter fome saí do quarto e fui à cozinha onde peguei numa maçã para comer. Quando me preparava para ir novamente para o meu quarto ouvi uma voz vinda do corredor e quando andei mais um pouco deparei-me com a rapariga com quem me tinha cruzado à tarde.
- Que estás aqui a fazer?? - perguntei de olhos arregalados e sem entender o que é que ela estava a fazer na minha casa.
Jared Foster
Jared Foster

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Veronica Gallagher 08.02.14 20:49

Levei as mãos ao peito quase a morrer de susto quando em vez da minha irmã apareceu-me à frente o outro que tinha ido contra mim na rua e me tinha roubado o cigarro - Queres matar-me do coração? - perguntei com um revirar de olhos e demasiado alto. Tinha o meu coração a martelar-me no peito do susto.
- Ronnie? - ouvi a voz da minha irmã e virei-me - Peço desculpa, ela só veio aqui ajudar-me. É a minha irmã. - disse a Fiona com um pequeno sorriso.
Veronica Gallagher
Veronica Gallagher

Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Jared Foster 08.02.14 21:11

Revirei os olhos quando ela me perguntou se a queria matar do coração, se lhe tivesse respondido a minha resposta seria que sim, queria. Juntei as sobrancelhas quando a Fiona apareceu e olhei-as, meio confuso.
- Irmã? - repeti apesar de ter ouvido muito bem. A minha pontaria tinha mesmo saído ao lado, mais me valia estar quieto às vezes. E tal como eu tinha previsto, ela era mesmo pobre.
Jared Foster
Jared Foster

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Veronica Gallagher 08.02.14 21:53

- Sim, irmã. - respondi eu com um revirar de olhos. Além de rico era surdo, só tinha problemas este rapaz. Agarrei na mão da Fiona que me olhava meio confusa e desviava depois o olhar para o rapazinho.
- Bem, nós vamos acabar as limpezas para ir embora. - disse ela de sobrancelhas juntas - Fica à vontade Jared, não te vamos chatear. - ew então este era o rapazinho de quem a minha irmã até falava bem quando voltava para casa do trabalho. A minha irmã às vezes conseguia ser tão ingénua...
Veronica Gallagher
Veronica Gallagher

Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Jared Foster 08.02.14 22:15

Revirei também os olhos e abanei a cabeça. Que raio! Tinha mesmo azar, agora ela estava ali metida na minha casa e era irmã da Fiona, que era uma rapariga bastante simpática, ao contrário daquela parva.
- Está bem. - sorri à Fiona e quando olhei para a irmã dela, apenas lhe diz uma careta.
Jared Foster
Jared Foster

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Veronica Gallagher 08.02.14 23:01

Apontei-lhe o dedo do meio sem querer saber se a minha irmã estava a olhar ou não. Ele era irritante e não sabia porque raio é que tinha de ter o azar de o ver duas vezes no mesmo dia e ainda de o ver mais vezes porque já era mais do que óbvio que sempre que viesse ajudar a minha irmã ia acabar por o ver.
- O que é que se passou ali? - perguntou a Fiona quando chegámos à sala de estar que pelos vistos era o que ela estava a limpar antes.
- Conheci-o na rua. É um estúpido, não sei como é que o achas simpático.
Veronica Gallagher
Veronica Gallagher

Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Jared Foster 09.02.14 19:55

Revirei-lhe os olhos quando me mostrou o dedo do meio e fiz mais umas caretas enquanto virava costas e me dirigia de novo para o meu quarto. Agora ia ter de passar a vida a ver aquela caso ela começasse a vir mais vezes a minha casa para ajudar a Fiona. Estava mesmo tramado. Suspirei e atirei-me para cima da cama, deitando-me na mesma e comendo a minha maçã.
Jared Foster
Jared Foster

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Veronica Gallagher 10.02.14 18:20

Bufei quando a Fiona me pediu para ir perguntar ao Jared se era preciso mais alguma coisa enquanto ela acabava de arrumar a sala. Eu tinha-lhe dito que eu arrumava e ela ia lá perguntar mas não tinha valido de nada, ela é que estava ali a trabalhar por isso ia fazê-lo, se eu a queria ajudar tinha que fazer isto. Acho que ela estava a tentar que eu e ele nos entendêssemos mas isso não ia acontecer como era óbvio. Bati à porta do quarto e abri o mesmo de seguida - Olá. É preciso mais alguma coisa? - perguntei com ar de aziada.
Veronica Gallagher
Veronica Gallagher

Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Jared Foster 10.02.14 21:13

Depois de comer a minha maçã continuei com o estudo, apesar de a vontade ser nula. Peguei ao fim de algum tempo no meu tablet e comecei a jogar, para passar o tempo. Levantei o olhar apenas quando ouvi baterem à porta e logo depois apareceu-me a chata.
- Nã... Sim. - juntei as sobrancelhas. Ela estava ali supostamente para trabalhar e fazer o que eu quisesse, e por isso mesmo eu tinha de aproveitar para implicar mais com ela. - Estou cheio de fome. Podias ir preparar alguma coisa para eu comer. - disse com um sorriso irônico.
Jared Foster
Jared Foster

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Veronica Gallagher 11.02.14 16:20

- Não sou tua criada. - respondi com um revirar de olhos mas lembrei-me que a Fiona era e se ela ficasse sem este trabalho por causa de mim, estávamos lixados. Eu ainda consegui arranjar algum dinheiro a vender cigarros e assim mas nada disso dava para pagar as despesas, se não fossem os cinquenta trabalhos da Fiona estávamos literalmente a viver na rua - O que é que queres? - perguntei com outro revirar de olhos.
Veronica Gallagher
Veronica Gallagher

Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Jared Foster 11.02.14 21:30

Semicerrei os olhos quando ela disse que não era minha criada, e quando me preparava para protestar ela voltou a falar. O que me fez sorrir, é claro. Pois ela tinha percebido que estava ali para trabalhar e não para recusar aquilo que eu pedia.
- Hmm pode ser um iogurte e trás um bolo qualquer que tenha para lá na cozinha. - encolhi os ombros e mordi o lábio, acabando por fazer um sorriso divertido enquanto a olhava.
Jared Foster
Jared Foster

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Veronica Gallagher 12.02.14 17:11

Revirei os olhos antes de me ir embora e caminhar até à cozinha. Arranjei aquilo que ele me pediu e voltei para o quarto dele, entrando desta vez no mesmo. Era gigante em comparação com os nossos quartos. Mas só pela casa via-se que ele era rico, a nossa casa não chegava a metade da dele - Bem, nós vamos embora que a minha irmã já acabou o trabalho. Adeuszinho. - disse antes que ele viesse com ideias para eu lhe fazer mais coisas.
Veronica Gallagher
Veronica Gallagher

Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Jared Foster 12.02.14 18:05

Fiquei a rir-me sozinho quando ela saiu do quarto para me ir buscar as coisas que eu lhe tinha pedido, isto era mesmo um máximo. Poder aproveitar-me daquela irritante para a chatear mais era do melhor. Olhei-a quando voltou ao fim de uns minutos e trazia aquilo que eu tinha pedido. Sentei-me na cama e olhei para ela quando se preparava para ir embora.
- Hey, espera. - disse. - Vais voltar a vir cá mais vezes? - perguntei curioso.
Jared Foster
Jared Foster

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Veronica Gallagher 13.02.14 18:14

Parei à porta quando o ouvi chamar-me novamente e olhei por cima do meu ombro para ele, juntando as sobrancelhas - Buscar a minha irmã? Sou capaz. - respondi com um encolher de ombros. Tínhamos que nos despachar para ir buscar o nosso irmão mais novo a casa de uma amiga da família onde ele ficava enquanto íamos todos estudar ou trabalhar - Mas não vou fazer de tua criada se é isso que pensas. - disse e acenei-lhe com a mão, saindo de seguida.
Veronica Gallagher
Veronica Gallagher

Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Jared Foster 14.02.14 9:54

Fiquei a olhá-la enquanto me respondia e depois, quando me preparava para dizer algo, ela saiu do quarto.
- Vais sim! - gritei esperando que ela me conseguisse ouvir e depois comecei a rir-me sozinho, estas coisas divertiam-me imenso. Peguei no que ela tinha trazido e depois comecei a comer.
Jared Foster
Jared Foster

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Veronica Gallagher 14.02.14 17:39

Voltei para a sala onde a Fiona estava a acabar as limpezas e agarrei no meu casaco e na minha mala - Despacha-te, temos que ir buscar o Liam. - relembrei enquanto caminhava até à porta da casa do idiota.
- Então, tu e o Jared já se resolveram?
Revirei os olhos e juntei as sobrancelhas - Fi, eu não vou ser amiga dele ou o que quer que estejas para ai a pensar. Ele é estúpido e espero nunca mais ter de lhe pôr a vista em cima. - disse com um encolher de ombros.
Veronica Gallagher
Veronica Gallagher

Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Jared Foster 14.02.14 21:25

Continuei a comer e depois sai do quarto, para ver se elas já se tinham ido embora. Não me parecia que fosse o caso pois tinha a leve sensação de que estava ainda a ouvir vozes.
- Não sejas mentirosa. - disse quando cheguei ao fundo das escadas e ainda consegui ouvir a última parte do que a chata tinha dito. - Estavas desejosa de me poder ver outra vez. - pisquei-lhe o olho e sorri meio convencido.
Jared Foster
Jared Foster

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Veronica Gallagher 15.02.14 1:06

Olhei para trás assim que ouvi a voz do irritante e revirei os olhos - Devias aprender a não te meter na conversa dos outros, é de mau tom. - coloquei o meu braço à volta do braço da Fiona e fechei a porta da rua na cama do outro, antes que ele continuasse a chatear-me.
Vi a Fiona sorrir e revirei os olhos - Sabes, ele não é pior que o teu namorado. - ninguém da minha família gostava do Bruno apesar de eu não perceber porquê. Até parecia que nós éramos um grande modelo de bom comportamento.
- O Bruno não é convencido e irritante. E vamos embora que já estamos atrasadas. - disse tentando mudar de conversa.
Veronica Gallagher
Veronica Gallagher

Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Jared Foster 15.02.14 15:49

- Não tenho culpa que estejas aqui a falar disso. - revirei os olhos e logo depois elas sairam de dentro de casa. Bufei para o ar quando aquela idiota me fechou a porta na cara. Era mesmo estúpida e irritante e todas essas coisas. Revirei os olhos quando por fim fiquei sozinho e acabei por regressar ao meu quarto onde fiquei o resto do dia.
Jared Foster
Jared Foster

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Jared Foster 15.02.14 21:26

Fechei os livros quando acabei de estudar tudo o que queria, ou parte do que queria. Olhei depois para o meu telemóvel e desci ao andar de baixo onde pedi a uma das empregadas para fazer alguma coisa para eu jantar. Assim que ficou pronto, acabei por jantar sozinho visto que os meus pais só chegavam mais tarde, como quase sempre acontecia. Acabei o jantar num instante e seguidamente fui para o meu quarto, ainda era cedo para sair de casa, pois tinha de esperar que os meus pais fossem dormir e só depois podia sair, às escondidas e pela janela do meu quarto. Deitei-me na cama e aguardei que o tempo passasse.
Jared Foster
Jared Foster

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos