Últimos assuntos
» Quarto da Beca
31.01.15 20:42 por Rebeca Brandão

» Quarto da Flora
31.01.15 20:30 por Finn Castelo

» Quarto do Jack
29.01.15 22:52 por Rebeca Brandão

» Sala de estar
12.10.14 22:12 por Finn Castelo

» Sala de estar
15.09.14 15:43 por Jack Castelo

» Quarto do Finn
09.09.14 12:18 por Finn Castelo

» Sala de Jantar
16.08.14 17:34 por Rodrigo Rocha

» Sala de Estar
11.08.14 21:51 por Aimee Mota

» Quarto do Rodrigo
04.08.14 13:18 por Aimee Mota

Parceiros

Para fazeres parceria basta mandares mp a uma das Admin's com uma imagem ilustrativa ao teu fórum. 

Quarto do Rodrigo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha em 14.06.14 22:20

Rodrigo Rocha

Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha em 14.06.14 23:01

Assim que chegámos a casa, como já não estava lá ninguém, não tive grandes problemas. Quando entrei no quarto, coloquei-a logo na cama e ajoelhei-me à sua frente, olhando-a atentamente - Deixa-me só tratar das tuas feridas, está bem? - Antes que dissesse alguma coisa, fui buscar a malinha de primeiros socorros que tinha no armário da casa de banho e voltei para perto dela.
Rodrigo Rocha

Mensagem por Aimee Mota em 14.06.14 23:03

Fui o caminho todo ate a sua casa sem dizer nada e quando ele falou comigo continuei na mesma, apenas me encolhi junto da cabeceira da cama enquanto as lagrimas caiam em silencio. Não sabia o estado em que as minhas roupas estavam ou se tinha alguma marca no corpo mas de certo que eles tinham sido brutos porque estava com dores no corpo
Aimee Mota

Mensagem por Rodrigo Rocha em 14.06.14 23:16

- Aimee, eu não te vou magoar, está bem? Eu só vou ver se a tua roupa está muito estragada, se tens feridas ou nódoas negras.. - Murmurei, reparando primeiro no corte que tinha no lábio. Preparei o que era necessário e afastei o seu cabelo, limpando e cuidando do seu lábio com calma - Fala comigo, Aimee..
Rodrigo Rocha

Mensagem por Aimee Mota em 14.06.14 23:18

Encolhi.me quando ele me colocou o algodão na ferida do lábio, fazendo arder. Cheguei.me para trás e abanei negativamente a cabeça, apertando o casaco para mim - eles..eles..tocaram.me rodrigo - disse, começando novamente a chorar
Aimee Mota

Mensagem por Rodrigo Rocha em 14.06.14 23:30

- Já passou Aimee, já passou. Eu não te vou fazer mal, se quiseres eu nem te toco... Eu só quero tratar das tuas feridas, está bem? Eu não te vou fazer mal, prometo - Murmurei, ajeitando-lhe os cabelos.
Rodrigo Rocha

Mensagem por Aimee Mota em 14.06.14 23:33

Olhei para ele e desapertei o casaco, fechando os olhos. Não queria ver como estava nem queria que ele me visse naquele estado. - doi.me algumas partes do corpo.. posso ficar aqui esta noite ? - pedi enquanto voltava a esconder parte do corpo com os meus braços
Aimee Mota

Mensagem por Rodrigo Rocha em 15.06.14 0:02

- claro que podes, aimee - queria abraça-la e cuidar dela, mas como ela nao queria que lhe tocasse, eu ia respeitar isso da melhor forma que pudesse - queres que ligue aos teus pais a avisar ou assim? eu vou ali buscar umas roupas da minha irma para tu trocares de roupa agora para dormir e para depois amanha vestires..
Rodrigo Rocha

Mensagem por Aimee Mota em 15.06.14 0:05

- não lhes ligues, manda uma mensagem. eu.. eu não quero preocupa.los - baixei o rosto - a tua irmã é mais pequenina que eu.. talvez me pudesses emprestar uma t-shirt tua.. - pedi, corando. não era assim que imaginava a minha primeira noite a dormir num quarto de um rapaz, imaginava algo mais intimo e mais.. quente
Aimee Mota

Mensagem por Rodrigo Rocha em 15.06.14 0:10

- pronto, entao eu daqui a nada mando-lhes mensagem a avisar... oh, pois é ja nao me estava a lembrar disso. sim, é claro que te posso emprestar.. mas nao queres mais nada? nao quero que fiques com frio ou assim - questionei enquanto me levantava. podia ate estar bom tempo la fora, mas o meu quarto é bem fresco
Rodrigo Rocha

Mensagem por Aimee Mota em 15.06.14 0:13

abanei negativamente a cabeça e quando ele me deu a sua t-shirt, tirei o que restava da minha roupa e vesti rapidamente a camisola enquanto ele estava de costas - já tá - avisei para ele se poder virar de novo para mim. puxei as pernas para o peito e encostei o queixo aos mesmos - rodrigo.. obrigada
Aimee Mota

Mensagem por Rodrigo Rocha em 15.06.14 0:23

- nao tens agradecer, aimee. so tenho pena de nao ter chegado antes... - suspirei e sentei me na beira da cama - posso... dormir contigo? - nao me importava de dormir no sofa se ela assim preferisse, mas ficava mais descansado se dormisse ao lado dela
Rodrigo Rocha

Mensagem por Aimee Mota em 15.06.14 0:25

senti as minhas bochechas corarem e acenei que sim. cheguei.me para o lado e virei.me de costas para ele - podes.te despir, eu não olho - prometi, pondo.me dentro dos lençois e sorrindo ao sentir que cheiravam bem, cheiravam a ele
Aimee Mota

Mensagem por Rodrigo Rocha em 15.06.14 0:33

sorri quando disse que nao olha e assenti, mesmo que nao estivesse a ver. despi a minha roupa e fui buscar as calças do pijama, vestindo as rapidamente. era habito dormir sem t shirt ou camisola - ja podes olhar - informei, deitando me ao seu lado depois de enviar sms a mae dela
Rodrigo Rocha

Mensagem por Aimee Mota em 15.06.14 0:36

virei.me para ele quando disse que já podia olhar e fiquei sem palavras ao ver os seus abdominais - obrigada por ficares aqui comigo.. - cheguei.me um pouco para ele e baixei o olhar, abraçando a almofada - eu nao queria que ninguém visse como eles me deixaram - engoli em seco - nem tu..
Aimee Mota

Mensagem por Rodrigo Rocha em 15.06.14 0:44

- de nada aimee, nao tens de agradecer - murmurei, fazendo um pequeno sorriso - porquê? tinhas vergonha ou medo que visse? - questionei, um pouco curioso - eu sei que nao sou tao fofo como uma almofada, mas se quiseres podes encostar te a mim ou abraçar me - disse num tom mais alegre, tentando faze la sorrir nem que fosse por um bocadinho
Rodrigo Rocha

Mensagem por Aimee Mota em 15.06.14 0:47

- sim.. tinha vergonha.. - murmurei e cheguei.me para ele, encostando a testa ao seu peito - nunca ninguem me viu nua.. so em biquini mas eles.. eles estavam.. - fechei os olhos com força e afastei.me - porque a mim rodrigo ?
Aimee Mota

Mensagem por Rodrigo Rocha em 15.06.14 0:53

- nao tens de ter vergonha de mim - sorri - pronto, ja passou... - tentei tranquiliza-la, lembrando me depois de algo - ah, espera... - levantei me e fui ate ao bolso das calças, voltando depois para a cama, deitando me perto dela - toma, eu consegui tirar lhe isso da mao.. - murmurei, entregando lhe o fio que ela sempre usava
Rodrigo Rocha

Mensagem por Aimee Mota em 15.06.14 0:56

- obrigada - sorri timidamente e pus o fio em cima da mesa - eu pensava que tinham ficado com ele - pus a mão no pescoço. ainda doia o sitio onde o fio tinha roçado antes de partir - obrigada - repeti, dando.lhe um beijo tão rápido nos lábios que duvidava que ele tivesse sentido
Aimee Mota

Mensagem por Rodrigo Rocha em 15.06.14 1:11

assim que me deu o beijo, aproximei me mais dela e beijei a calmamente - de nada.. - respondi sorrindo, olhando-a atentamente - estas muito cansada nao é? eu vou deixar te dormir.. - informei baixinho
Rodrigo Rocha

Mensagem por Aimee Mota em 15.06.14 1:14

Baixei a cabeça e levei a mão aos lábios, sorrindo - um pouco.. - suspirei e aconcheguei.me a ele, sentindo os meus olhos a pesarem - a tua mãe não se vai chatear por eu passar cá a noite ? - perguntei baixinho, fechando os olhos. encostei a mão ao seu peito tal como a testa e fiquei, pequenina, encaixada nele
Aimee Mota

Mensagem por Rodrigo Rocha em 15.06.14 1:21

- nao, claro que nao. alias, ate muito pelo contrario.. assim que souber vais ver que te prepara im banquete para o pequeno almoço, e depois insiste para ficares para almoçar e faz te outro banquete - ri baixinho e suspurei, aconchegando a levemente a mim - dorme bem - murmurei
Rodrigo Rocha

Mensagem por Aimee Mota em 15.06.14 1:23

sorri e beijei o seu queixo - aposto que é uma querida como tu - disse e voltei a mesma posiçao - tu tambem rodrigo - fechei os olhos e acabei por adormecer, aconchegada nele. era um coisa a que me podia habituar, dormir assim abraçada e aconchegada a ele
Aimee Mota

Mensagem por Rodrigo Rocha em 15.06.14 1:28

sorri com o seu comentario e acabei por fechar os olhos, adormecendo pouco depois. apesar de normalmente ter o sono pesado, em noites como esta acabo por ter o sono mais leve de todos, por estar preocupado
Rodrigo Rocha

Mensagem por Aimee Mota em 15.06.14 1:33

acordei as escuras, um pouco confusa onde estava. suspirei quando me lembrei o que tinha acontecido e limpei as lagrimas que se formavam ao canto do olho - rodrigo.. - chamei baixinho para o acordar mas não o assustar - rodrigo.. acorda - pedi
Aimee Mota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: