Beautiful Country
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Terraço no Telhado
Sala de Jantar - Página 2 Empty14.01.20 2:44 por Salvador Seixas

» Sala de Convívio
Sala de Jantar - Página 2 Empty11.01.20 3:52 por Salvador Seixas

» Quarto Principal
Sala de Jantar - Página 2 Empty10.01.20 2:10 por Salvador Seixas

» Salão de Jogos
Sala de Jantar - Página 2 Empty10.01.20 2:04 por Salvador Seixas

» Sala de Jantar
Sala de Jantar - Página 2 Empty10.01.20 2:02 por Salvador Seixas

» Sala de Estar
Sala de Jantar - Página 2 Empty10.01.20 1:59 por Salvador Seixas

» Quarto de Hóspedes
Sala de Jantar - Página 2 Empty10.01.20 1:57 por Salvador Seixas

» Piscina Interior
Sala de Jantar - Página 2 Empty10.01.20 1:56 por Salvador Seixas

» Lavandaria
Sala de Jantar - Página 2 Empty10.01.20 1:54 por Salvador Seixas

Parceiros
     
Para fazeres parceria basta mandares mp a uma das Admin's com uma imagem ilustrativa ao teu fórum. 

Sala de Jantar

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 17.07.14 13:46

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Jantar - Página 2 Creative-mcbrien-dining-room
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 12.08.14 23:17

- Liliana - Ela apontou para ela mesma e repetiu o seu nome, rindo baixinho, algo envergonhada, virando-me depois para mim - A menina é muito bonita - Murmurou toda envergonhada, escondendo depois a cara no meu peito. Ri baixinho e abanei a cabeça, sentando-a bem no meu colo - Queres que o primo te dê a comida? - Toda envergonhada e mimada, apenas assentiu enquanto sorria e eu cortei a minha carne em pedacinhos e fui-lhe dando a comida à boca.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 12.08.14 23:22

Sorri para ela quando disse que eu era bonita - tu também és muito bonita Liliana - disse, olhando para Rodrigo a dar.lhe comida. Ele era tão querido com ela que só fazia com que me apaixonasse ainda mais por ele - então e quantos anos é que tens ? - perguntei enquanto comia e olhava para ela
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 12.08.14 23:25

Eu fazia os possíveis para não a olhar enquanto ela estava a comer, porque eu era capaz de começar a rir e ela não gostava. A maneira como ela come... Parece um esquilo de boca cheia, é hilariante. Limpei a boca dela com o guardanapo e esperei que ela respondesse para lhe dar mais uma colherada de carne com arroz - Cáto - Disse ela, mostrando quatro dedos à Aimee, sorrindo-lhe
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 12.08.14 23:33

Ri.me - uau já és uma menina muito grande. Estás quase tão grande quanto eu - sorri e nao pude deixar de rir quando vi a sua boca cheia de comida, fazendo.a ficar com as bochechas salientes
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 12.08.14 23:45

Ela voltou a olhar para mim, para que eu lhe desse a comida e assim o fiz. Só depois é que voltou a olhar para Aimee - Não, eu ainda sou pequenina - Ela encolheu os ombros e fez uma cara fofa, sorrindo de igual forma - Mas quando for mais velha quéo ser como tu - Apontou para ela
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 13.08.14 10:23

- oh és muito querida por dizeres isso mas quando cresceres tens de ser tu própria e tens de seguir os teus sonhos - sorri - o que é que queres ser quando fores grande ? - perguntei enquanto punha o seu cabelinho atrás da orelha
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 13.08.14 13:59

- Oh, mas eu quero ser bonita como tu - Sorriu e depois juntou as mãos e falou toda sorridente - Eu quero ser bailarina. A mã pôs-me nas aulas de ballet e eu gosto muito!
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 13.08.14 19:56

- uau, uma bailarina - sorri - um dia destes tens de fazer um espetáculo para mim e para o teu primo, ia adorar ver.te a dançar - acabei de comer, deixando metade da comida no prato
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 13.08.14 20:03

- Sozinha? Mas eu assim tenho muita vergonha e não consigo... - Disse ela toda corada, e eu ri baixinho. Pouco depois ela acabou de comer e eu deixei-a ir para o chão, para ir brincar com os seus bonecos - Vês? Toda a gente gosta de ti, impressionante - Ri baixinho
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 13.08.14 20:08

- Consegues sim - sorri e ela foi.se embora brincar com as suas bonecas - não gostam nada, não digas isso assim. ate parece que eu faço de proposito - abanei a cabeça - vais comer o resto ? - perguntei
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 13.08.14 20:41

- Não era isso que eu queria dizer amor, quero dizer que todos gostam de ti porque não há razões para não gostarem - Sorri e troquei os nossos pratos - Isso nem se pergunta - Ri baixinho e comecei a comer o resto da comida dela.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 13.08.14 21:12

- Qualquer dia ficas redondo amor - abanei a cabeça - comeste tudo o que tinhas no teu e agora comes o que resta do meu, tens de parar - olhei.o e beijei a sua bochecha - estar ao teu lado é o me faz ser tão.. adoravel
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 13.08.14 22:14

- Eu não fico redondo porque a minha pessoa faz muito exercício físico, ah pois é - Fiz cara séria e assenti, rindo baixinho - Ai é? Eu pensei que era ao contrário, que tu é que me fazias ficar mais... Adorável - Sorri-lhe
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 13.08.14 23:10

sorri para ele e beijei a sua bochecha - e o amor que tu me das que me faz brilhar e por isso pareço adoravel mas é só paixao por ti meu amor - murmurei, encostando a cabeça ao seu ombro - a que horas e que me levas a casa para eu fazer a mala ?
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 14.08.14 15:07

Sorri docemente com o que ela me disse e fui acariciando a mão dela com ternura - Um dia ainda vou ficar estragado com tanto mimo, amor - Disse na brincadeira, mordendo depois o interior da bochecha - Bem, por mim é quando tu quiseres meu amor.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 14.08.14 16:44

- Eu só tenho de ir buscar uma muda de roupa e alguma maquilhagem - encolhi os ombros - mais nada, vai ser rapido ou é preciso mais alguma coisa ? - perguntei tentando ter mais alguma informaçao
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 14.08.14 17:09

- Não amor, basta trazeres o que achas que precisas. Mas não tragas a casa toda às costas, está bem? É só uma noite - ri baixinho e beijei-lhe a mão com carinho.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 14.08.14 21:12

- Eu sei mas não sei que esperar do hotel ou de hoje a noite. tu nao me contas nada e assim nao sei que levar - cruzei os braços ao peito e fiz beicinho - va la, conta.me o que vamos fazer - pedi - eu sei que nao resistes ao meu beicinho, conta.me.. por favor amor.. preciso de um vestido chique para jantar ? uma lingerie sexy para o quarto ? uma roupa mais quente para um passeio ? da.me uma ou duas pistas além do "vamos passar a noite a um hotel"
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 14.08.14 21:27

- Pronto amor está bem. Vou aproveitar para ir a um dos melhores hotéis da região. E sim, vamos jantar lá... E sim, podes levar uma lingerie sexy. Agora fiquei curioso - Ri baixinho e olhei-a - Mais alguma coisa amor?
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 14.08.14 21:46

- Conta.me tudo amor - pedi, entrelaçando os nossos dedos - e nao precisas de ficar curioso, nao é nada demais - encolhi os ombros - quero mesmo saber quais sao os teus planos
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 15.08.14 17:29

- Claro que é amor. Ver-te ainda mais jeitosa do que já és é algo que me agrada bastante - Sussurrei-lhe ao ouvido e sorri - Eu não tenho grandes planos traçados amor... O hotel tem várias coisas. Tem piscina interior, e até tem tratamento de spa e tudo. É só tu escolheres amor. Vamos jantar e dormir lá no hotel, mas também podemos ir à piscina ou assim - Sorri-lhe
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 15.08.14 19:37

- o que tu queres sei eu Rodrigo - ri.me, beijando a sua bochecha - está bem, nós depois vimos o que fazer - sorri, procurando os seus labios para o beijar - nós nunca precisamos de grandes planos, principalmente quando acontece sempre o mesmo.. acabamos os dois juntos aos beijos - abanei a cabeça, abraçando.o - vais.te despedir dos teus pais ou ficamos cá mais um pouco ?
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 16.08.14 15:16

Ri baixinho e abanei a cabeça - Não sabes nada - Sorri e depois olhei para eles. Naquele momento era quase como se nem sequer estivéssemos ali, estavam todos a falar uns com os outros e ninguém olhava para nós - Ficar aqui? A fazer? - Ri baixinho e subi o tom de voz na brincadeira, de propósito - Já ninguém quer saber do aniversariante, não vês? - Encolhi os ombros e todos se riram. Levantei-me e peguei na mão dela, para que se levantasse também. Depois, enquanto me despedia de todos, andei sempre de mão dada com Aimee e nunca larguei a sua mão.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 16.08.14 16:23

Sorri e olhei para ele a chamar a atençao sobre ele. Ri.me e quando ele me deu a mao, aceitei.a e fui com ele despedir.me dos seus familiares. A pequena Liliana estava adoravel a brincar com a sua bonequinha por isso mal deu pela nossa presença. - Eu quero sempre saber de ti - ri.me e quando estavamos sozinhos, beijei.o - Vamos a casa buscar as coisas e aproveitar o teu aniversario - disse com um sorriso
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 16.08.14 17:34

Correspondi ao seu beijo, ainda sorridente, e depois dei-lhe um beijo na testa - Eu sei que tu queres saber de mim meu amor. Sim, vamos à tua casa buscar as coisas e depois vamos para o hotel - Sorri-lhe e levei-a para o exterior quando já tinha tudo o que precisava e fomos para a casa dela no meu carro.

Encerrado.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos