Beautiful Country
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Terraço no Telhado
Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty14.01.20 2:44 por Salvador Seixas

» Sala de Convívio
Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty11.01.20 3:52 por Salvador Seixas

» Quarto Principal
Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty10.01.20 2:10 por Salvador Seixas

» Salão de Jogos
Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty10.01.20 2:04 por Salvador Seixas

» Sala de Jantar
Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty10.01.20 2:02 por Salvador Seixas

» Sala de Estar
Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty10.01.20 1:59 por Salvador Seixas

» Quarto de Hóspedes
Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty10.01.20 1:57 por Salvador Seixas

» Piscina Interior
Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty10.01.20 1:56 por Salvador Seixas

» Lavandaria
Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty10.01.20 1:54 por Salvador Seixas

Parceiros
     
Para fazeres parceria basta mandares mp a uma das Admin's com uma imagem ilustrativa ao teu fórum. 

Quarto do Rodrigo

2 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 14.06.14 22:20

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Rodrigo - Página 8 Tumblr_n344y1ZoA71qe3zw0o1_500
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 27.07.14 21:46

- o que ? fizeste.me 3 chupoes ? - perguntei, arregalando os olhos para ele na brincadeira - já percebi que amanha tenho te andar de cabelo solto porque senao quando chegar a casa alguem me vai fazer perguntas ao qual eu nao quero responder - passei os braços pelo seu pescoço e puxei.o para mim, rindo.me
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 27.07.14 21:54

Ri baixinho e fiz uma careta - Eu disse-te que a tua mãe iria querer bater-me com a vassoura amor. Mas eu posso ir contigo e dizer que a culpa é minha - Calei-me e fiz uma careta - Bem tua não é, como é que farias tal coisa aí? - Ri baixinho com a estupidez que tinha acabado de dizer.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 27.07.14 22:06

- e se vais la e dizes que foste tu é ainda pior - arregalei os olhos - eu tapo com maquilhagem mas nao me importo que o faças, e uma marca das nossas noites - sorri e acabei por me deitar no seu peito - amor.. ninguem nos ouviu, certo ?
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 27.07.14 22:18

Ri baixinho e abanei a cabeça - Pronto, então é melhor não. Ah, eu esqueço-me que vocês têm maquilhagem para tudo - Fiz uma careta na brincadeira - Não amor, fica descansada que ninguém nos ouviu. - Sorri-lhe, ajeitando-lhe os cabelos.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 27.07.14 22:35

respirei de alivio, encostando.me ao seu peito - iria ficar muito envergonhada quando olhasse para os teus pais ou a tua irma e pensar que eles nos ouviram a fazer amor - fiz uma careta - e so por base e tapa - encolhi os ombros - ja tens a mala feita ?
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 27.07.14 22:40

Ele sorrio - Não serias só tu, deixa lá. Mas eles não ouviram amor - Garanti-lhe, fazendo uma careta depois - Agora parecias a minha irmã, a falar dessas coisas que eu não entendo nada - Ri baixinho e assenti - Sim, já tenho uma mala pronta amor.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 27.07.14 22:44

- e la vais ficar onde ? - perguntei - ja tens casa ou so vais arranjar quando fores para la ? e que s nao tiveres talvez possas ficar la em casa e assim ficamos os dois juntos - sorri
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 27.07.14 22:49

- Não amor, eu não tenho. Quer dizer, ter até tenho. A minha mãe já disse ao meu tio que eu ia para lá e ele disse que se quisesse podia viver com ele, mas eu disse que ainda ia ver... Eu por mim vou amor, não sei é se a tua mãe vai achar muita graça a isso... Talvez se eu a ajudar com as despesas ou assim amor...
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 27.07.14 23:18

- Eu sei que é feio mentir amor mas se pudesses mentir à minha mãe agradecia até porque eu sei que se vivermos em casas separadas - suspirei, enquanto acariciava o seu peito com a ponta do dedo - Podemos dizer que gastaste o dinheiro na viagem e que tens pouco para te sustentares - sugeri - Eu amo-te e quero mesmo ficar junto a ti. Talvez daqui a uns tempos até pudessemos comprar um apartamento para os dois - sorri, olhando.o - Que achas da ideia ?
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 28.07.14 13:07

- Bem, eu também não gosto nada de mentir amor... - Suspirei e encolhi os ombros - Mas sim, eu faço isso. eu gosto muito dessa ideia, mas só se me deixares ser eu a pagá-lo... Ou no mínimo pagar metade - Ri baixinho
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 28.07.14 17:52

- Eu so quero mentir porque sei que ela te vai apresentar amigas minhas que sao lindas, as minhas primas que.. nem imaginas como são so para provar que tu nao es fiel e tambem cometes deslizes - suspirei, baixando o rosto - eu sei que cometes, vi isso no nosso primeiro encontro quando escolheste a barbie a mim mas isso nao significa nada. eu amo.te e quero ir viver contigo, eventualmente. numa casa nossa, um apartamento pequeno
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 28.07.14 18:18

Fiz uma careta que foi ficando mais feia à medida que ela falava e abanei a cabeça - Aimee, eu não te vou trair com as tuas primas. Nem com as tuas primas nem com quem quer que seja. És minha namorada, e se há coisa que eu não sou é infiel, Aimee. Pensei que já soubesses disso... Se é por isso, prefiro dizer a verdade à tua mãe. Ela que me teste as vezes que quiser que o resultado será sempre o mesmo, vou continuar sempre contigo - Falei muito sério.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 28.07.14 20:16

- e eu sei rodrigo mas eu nao quero arriscar, por favor.. mente por mim - pedi, olhando.o - eu sei que me amas e nao queres mais ninguem mas eu nao quero que aminhamae se meta entre nos - suspirei - por favor ?
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 28.07.14 21:27

Suspirei pesadamente - Mas assim parece que não confias em mim... - Murmurei, baixando o rosto, ficando calado por um pouco. Suspirei novamente e assenti - está bem amor, eu faço isso - Sorri-lhe docemente e acariciei-lhe o rosto.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 28.07.14 21:36

- eu confio em ti mas assim ela nao pode arranjar desculpas para me impedir de te ver - baixei o rosto e sai de cima do seu tronco, puxando o lençol para cima, tapando o meu corpo quando me sentei - mas se não gostas de mentir e não o queres fazer, não és obrigado - suspirei, encostando o queixo aos joelhos
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 28.07.14 22:05

- Não é nada disso amor, eu faço-o. - Afirmei, puxando-a para mim com cuidado - Anda cá que eu quero os teus miminhos, não me fujas - Murmurei, fazendo-a voltar a deitar-se, mas desta vez ao meu lado. - eu amo-te, muito. mas muito muito, sim? - Sorri e dei-lhe um beijinho carinhoso.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 28.07.14 22:11

- eu sei que sim e não estou a duvidar de ti ou a desconfiar.. só queria ficar contigo - suspirei e deixei que ele me puxasse - ela nao achou piada quando eu disse que ias connosco para os estados unidos, só quero que ela se habitue a ti e te aceite nas nossas vidas - expliquei - percebes,não percebes ?
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 28.07.14 22:59

- Hmm... Se formos para a casa do meu tio achas que ela me vai odiar mais ainda? - Fiz uma careta, assentindo depois - Sim amor eu percebo... Eu sinceramente nem sei bem o que faça mais para agradar a tua mãe, acho que ela nunca vai gostar de mim ou aceitar-me - Encolhi os ombros.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 28.07.14 23:08

- és o meu primeiro namorado, ela nao quer que me magoem é só isso amor - suspirei - e não é ela que tem de gostar, sou eu. tu namoras comigo e não com ela - encolhi os ombros - e ela nao ia achar piada se eu fosse morar contigo e o teu tio, alias ela ia arrancar cabelos
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 29.07.14 0:04

fiz uma careta - sim amor, eu namoro contigo, nao com a tua mae. mas sei la, gostava de lhe conseguir mostrar que eu nao te vou fazer mal nenhum e que te amo - suspirei e mordi o labio - pois... entao ficamo nos pela primeira ideia - sorri
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 29.07.14 0:11

abracei.o com força, encostando a testa ao seu ombro - nao penses que nao confio em ti, eu confio mas imagina.. a vivermos juntos podemos passar mais tempo juntos e podemos começar a procurar casa as escondidas, a nossa casa - acariciei o seu rosto - gostas dessa ideia ?
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 29.07.14 16:38

- Sim, agrada-me. E depois juntamos muito dinheiro, e depois eu compro-te um anel lindo e peço-te em casamento, e depois casamo-nos todos lindos e janotas... E depois vamos de lua-de-mel, e quando voltarmos adotamos cães, e depois mais tarde fazemos um bebé - Murmurei, acarinhado-a calmamente, olhando o teto e sorrindo.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 29.07.14 17:31

- tem calma com a parte do bebe e do casamento. so tenho 19 anos, ainda temos uns anos para pensar nisso - arregalei os olhos - eu sei que ja tens 25 e talvez o teu relogio biologico ja esteja a funcionar mas o meu ainda nao, talvez daqui a 3 ou 4 anos quem sabe
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 29.07.14 19:59

- Então mas eu não disse que era já, a parte do "juntar muito dinheiro" ainda leva muito tempo a ser concluída - Ri baixinho e abanei a cabeça - E o meu relogio biológico não está a dar horas amor.. - Sorriu, acariciando-lhe o rosto
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 29.07.14 21:50

- nao demora assim tanto tempo quando eu faço lucro com as minhas roupas nas lojas. - encolhi os ombros - mas nao me importo de vivermos os dois juntos ja, assim eramos so nos
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 8 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos