Beautiful Country
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Terraço no Telhado
Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty14.01.20 2:44 por Salvador Seixas

» Sala de Convívio
Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty11.01.20 3:52 por Salvador Seixas

» Quarto Principal
Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty10.01.20 2:10 por Salvador Seixas

» Salão de Jogos
Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty10.01.20 2:04 por Salvador Seixas

» Sala de Jantar
Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty10.01.20 2:02 por Salvador Seixas

» Sala de Estar
Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty10.01.20 1:59 por Salvador Seixas

» Quarto de Hóspedes
Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty10.01.20 1:57 por Salvador Seixas

» Piscina Interior
Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty10.01.20 1:56 por Salvador Seixas

» Lavandaria
Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty10.01.20 1:54 por Salvador Seixas

Parceiros
     
Para fazeres parceria basta mandares mp a uma das Admin's com uma imagem ilustrativa ao teu fórum. 

Quarto do Rodrigo

2 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 14.06.14 22:20

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Rodrigo - Página 3 Tumblr_n344y1ZoA71qe3zw0o1_500
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 16.06.14 23:03

Nao disse nada e procurei o que restava da minha roupa, tentando vestir.me o melhor que podia, tapando o que podia com o colete e pus a sua camisola perfeitamente dobrada em cima do sofá, preparando.me para ir embora. eu iria achar uma maneira de chegar a casa, um taxi, qualquer coisa devia estar aberto a esta hora
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 16.06.14 23:04

Fui ter com ela - Não não, nem penses que te vais embora a esta hora Aimee. É que nem pensar - Disse, olhando-a muito sério
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 16.06.14 23:06

- Eu quando chegar a casa, aviso.te. Vou apanhar um taxi e vou embora - disse, olhando.o - Não vou ficar aqui o resto da noite e além do mais o sol ta quase a nascer - contornei o seu corpo - ninguém me vai fazer mal
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 16.06.14 23:10

- Aimee, eu não vou deixar-te ir, muito menos sozinha e a esta hora. E ainda sobretudo depois do que aconteceu ontem! Não, nem pensar. Eu cuido daqueles que amo. - Insisti, continuando sério
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 16.06.14 23:14

Parei quando ele disse que cuidava daqueles que amava e olhei.o - é por isso que me vais deixar ir embora e é por isso que não vais para os states porque queres o melhor para aqueles que amas e não podes deixar a tua mãe e a tua irmã até porque a tua familia precisa de ti - baixei o olhar - eu não saio de dentro dos portoes até o táxi chegar, ninguém vai repetir o que aconteceu ontem - envolvi o meu corpo com os braços
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 16.06.14 23:21

- Não Aimee, é exactamente por isso que eu vou contigo para os states. A minha família fica bem aqui, Aimee. Quando eu falei daqueles que amo, estava a referir-me a ti, por acaso - Disse seriamente.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 16.06.14 23:24

Olhei para ele com uma expressão meio séria e suspirei. Eu não podia mentir.lhe porque ele não iria acreditar - eu nao quero que vás comigo para os states rodrigo, não quero - voltei a dizer enquanto começava a andar para trás - a tua vida é aqui em portugal, com a tua familia, com os teus amigos, com o teu trabalho e quem sabe uma futura namorada
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 16.06.14 23:30

- Não, não é! Mas tu ainda não percebeste o que eu tenho estado a dizer, Aimee? Eu estou a dizer que não te deixo ir porque... - Respirei fundo e mordi o lábio - Eu não te deixou ir porque te amo! Pronto, é isso, eu amo-te, Aimee. Por favor, deixa-me ir contigo... Ou fica comigo, ou coisa do género, mas eu quero ficar contigo. Não me vou separar de ti, eu amo-te - Afirmei, da forma mais sincera de todo o sempre
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 16.06.14 23:35

- não.. tu não me amas.. - murmurei, sentindo as palmas das minhas maos suadas - tu não me podes amar rodrigo! - abanei a cabeça - não podes - acabei por embater na porta do seu quarto - tu.. tu mal me conheces, tu mal sabes quem sou. eu até não posso ser esta rapariga que tu tas aqui a ver e além disso.. não podemos ficar juntos, vivemos separados por quilometros e quilometros de distancia um do outro
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 17.06.14 16:00

- Porque é que tu insistes nesse negativismo todo? Porque é que tu insistes que não podemos ter uma relação, Aimee? Se não gostas de mim, basta dizê-lo - Respondi, num tom calmo, seguindo-a sempre com o olhar
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 17.06.14 16:05

- A questão aqui não é se eu gosto de ti ou não, a questão é que nós não podemos ter uma relação porque eu não acredito em relações à distância, porque eu não te vou deixar ir para os states e porque se ficarmos agora juntos só vais custar ainda mais quando eu for embora - suspirei, passando as maos na saia - eu tenho de ir embora rodrigo
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 17.06.14 16:16

- Eu já disse que tu não vais a lado nenhum, Aimee - Voltei a dizer - Porque é que tu não me deixas ir? Porque é que tu estás sempre a ver as coisas desse lado tão negro? Porque é que insistes que não vai resultar? - Comecei a aproximar-me dela - Eu digo-te que vai resultar. E sabes porquê? Porque quando eu amo eu luto até não poder mais, Aimee. E quantas mais vezes eu tenho de te dizer que te amo? - Peguei o seu rosto e beijei-a calma e carinhosamente - Eu vou contigo. - Murmurei contra os seus lábios.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 17.06.14 16:23

Já não podia andar para trás e ele estava a encurralar.me entre o seu corpo e a porta. Correspondi ao seu beijo, soltando um pequeno gemido quando o corte do labio doeu, fazendo com que retorcesse a cara numa expressão feia - porque não acredito em amor, acredito que possas gostar de mim, algo como uma crush mas com o tempo isso passa.te - baixei o olhar e virei o rosto - eu não sou como as outras raparigas
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 17.06.14 21:33

- é exactamente por nao seres como as outras que eu te amo, ou nao percebeste isso ainda? eu vou contigo para os states, nao sejas assim! porque é que dizes que nao acreditas??
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 17.06.14 21:43

- não, não vais para os states comigo. estou farta de te dizer isso ! - respondi.lhe - quando digo que não acredito é porque quando eu gostei a serio de um rapaz ele aproveitou.se disso, usou.me e ainda gozou comigo - olhei para ele - não quero namorados, não quero amar ninguém, não quero
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 17.06.14 21:59

- eu nao tinha sido o teu primeiro beijo? pelo menos foi o que tu me disseste quando eu te beijei na rua - olhei-a serio e suspirei - nao, se calhar é melhor nem responderes - voltou a suspirar e passou a mao pelos cabelos
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 17.06.14 22:10

- e foste porque eu nunca cheguei a beija.lo, quando eu digo que ele me usou foi para lhe fazer cenas na escola, ele pedir.me dinheiro emprestado porque tu foste o meu primeiro beijo - olhei.o - se eu te disse que foste é porque foste, não admito que duvides disso
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 18.06.14 20:28

- Ninguém está a duvidar, fiz uma simples pergunta e que eu saiba perguntar não ofende. Eu também já saí magoado de relações, especialmente da última. Eu tenho cara ou pareço que vou usar-te ou gozar contigo, Aimee? - Perguntei, respirando fundo depois.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 18.06.14 20:34

- Não sei Rodrigo, não sei sinceramente porque as coisas na ultima semana tem sido uma confusão e depois do que passei ontem a noite só quero ir embora de vez - abanei a cabeça - e não quero que tu vás porque tu pertences aqui, em Portugal e eu pertenço aos States
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 18.06.14 20:45

- Não gostas o suficiente de mim para me deixares ir contigo para os Estados Unidos? Ou para me dares uma oportunidade? - Olhei-a nos olhos e mordi o lábio.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 18.06.14 20:49

- nem uma coisa nem outra. eu gosto de ti, a sério mas não vou deixar que destruas a tua vida só porque queres ter um romance comigo - suspirei, passando as maos pelo cabelo - para de fazer perguntas complicadas, eu tenho de ir embora. eu quero.me ir embora
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 18.06.14 20:54

- Eu não vou destruir a minha vida coisa nenhuma, Aimee. Pára de ser tão negativa a este ponto. Ir para os Estados Unidos é uma coisa que está na minha mente há anos. Nada iria ficar destruído. E eu já disse que tu não vais embora.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 18.06.14 21:03

- Eu quero.me ir embora - falei seriamente, rodando a maçaneta - por isso eu vou embora. não quero mais discutir este assunto contigo, estou cansada, doi.me tudo e so quero ir embora, por favor - pedi, encostando a testa a porta
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Rodrigo Rocha 18.06.14 21:05

- Eu não te vou deixar ir embora sozinha a esta hora, Aimee - Disse, num tom mais baixo, mas não a impedindo de sair.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Aimee Mota 18.06.14 21:22

- Eu fico bem, xau - beijei a sua bochecha e abri a porta, saindo do seu quarto e procurando o caminho para a porta uma vez que quando entramos não tinha reparado qual o caminho
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Rodrigo - Página 3 Empty Re: Quarto do Rodrigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos