Beautiful Country
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Terraço no Telhado
Sala de Jantar Empty14.01.20 2:44 por Salvador Seixas

» Sala de Convívio
Sala de Jantar Empty11.01.20 3:52 por Salvador Seixas

» Quarto Principal
Sala de Jantar Empty10.01.20 2:10 por Salvador Seixas

» Salão de Jogos
Sala de Jantar Empty10.01.20 2:04 por Salvador Seixas

» Sala de Jantar
Sala de Jantar Empty10.01.20 2:02 por Salvador Seixas

» Sala de Estar
Sala de Jantar Empty10.01.20 1:59 por Salvador Seixas

» Quarto de Hóspedes
Sala de Jantar Empty10.01.20 1:57 por Salvador Seixas

» Piscina Interior
Sala de Jantar Empty10.01.20 1:56 por Salvador Seixas

» Lavandaria
Sala de Jantar Empty10.01.20 1:54 por Salvador Seixas

Parceiros
     
Para fazeres parceria basta mandares mp a uma das Admin's com uma imagem ilustrativa ao teu fórum. 

Sala de Jantar

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 17.07.14 13:46

Sala de Jantar Creative-mcbrien-dining-room
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 17.07.14 13:49

Assim que entrámos em casa fomos direito à sala de jantar, onde já estavam quase todos. Fiz as apresentações assim que olharam para nós e cumprimentei toda a gente. Depois disso dei a mão à Aimee e levei-a à cozinha, onde estava a minha mãe.
- Mãe, esta é a Aimee, a minha namorada - Sorri, e soltei uma pequena gargalhada ao ver a cara da minha mãe.
- Oh minha querida, finalmente conheço-te han?! Dá cá dois beijinhos! - Disse ela toda contente, limpando as mãos ao pano e cumprimentando a minha namorada depois.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 17.07.14 17:51

Sorri, cumprimentando a sua familia deixando que ele me levasse até à cozinha - boa noite sra. rocha - disse num portugues estranho mas ali teria de falar assim - o prazer e todo meu - garanti, dando.lhe dois beijinhos como ela tinha pedido - sou a aimee
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 17.07.14 20:02

- Eu sei minha querida, o Rô já me falou muito de ti! Só bem, claro! O meu menino está caidinho por ti, como já deves ter reparado... Aliás, toda a gente reparou! - Disse ela toda sorridente, e eu acabei por revirar os olhos. Não tarda estava aí a mostrar as fotografias de quando eu era bebé.
- Sim mãe, não é preciso falares como se eu não estivesse aqui - Ri baixinho
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 17.07.14 20:06

Ri.me e olhei para ele - bem, ao menos não sou a unica caidinha aqui porque eu também estou caidinha por ele - abracei.o - eu queria.lhe perguntar uma coisa.. importa.se que o rodrigo vá comigo para os estados unidos ? eu nao quero separa.lo da familia e ele continua a dizer que nao tem mal
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 17.07.14 20:20

A minha mãe riu baixinho e abanou a cabeça - Não vais separá-lo da família minha querida! Ele sempre quis ir para os Estados Unidos desde que o tio lhe falou disso quando ele era pequeno! Sabes, eu tenho um irmão que vive por lá, não te sei dizer bem onde... Foi ele que deu grande parte do dinheiro para o Rô comprar o carro que sempre quis. Só não comprou na totalidade porque o teu namorado não quis - Encolheu os ombros e fez uma careta e eu não consegui evitar e acabei por rir.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 17.07.14 20:35

Olhei para ele e sorri - eu quero que ele vá comigo mas não é justo leva.lo para tão longe - fiz uma careta - e obriga.lo a ficar longe de si e da irmã e da familia que gosta tanto dele - disse e abracei.o - nao quero que me culpe por levar o seu filho para longe
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 17.07.14 21:23

- Minha querida, não te preocupes com isso! Vocês são jovens e têm é de viver a vossa vida como desejarem! E depois, pode ser que seja desta vez que eu vá finalmente visitar o meu irmão lá ao estrangeiro como ele sempre quis! - Riu baixinho - Tu não o estás a roubar de nós, nem quero que penses assim está bem?
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 17.07.14 21:30

assenti a sua mãe e sorri - obrigada sra. rocha. ah e antes que pergunte, adorava ser sua nora - disse toda contente e puxei.o para beijar a sua bochecha - vamos os dois para nova iorque
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 17.07.14 21:38

A minha mãe sorriu toda carinhosa enquanto nos apreciava.
- Eu sei amor, eu já te tinha dito isso mas tu não tinhas acreditado - Ri baixinho e depois dei-lhe um beijinho.
- Pois, mas agora vão é para a mesa que devem estar cheios de fome! - Refilou, levando o resto da comida para a sala de jantar. Dei novamente a mão à Aimee e levei-a de novo para a sala, sentando-me com ela à mesa
- Eu disse-te que a minha mãe faz banquetes - Ri baixinho
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 17.07.14 21:48

Sorri e beijei.o - eu estou esfomeada, lembras.te ? - perguntei, rindo.me. Fomos para a sala de jantar e sentei.me ao seu lado. A sua mãe acabou por me servir - obrigada - agradeci pela milesima vez - cheira tudo tao bem
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 17.07.14 21:59

- Então aproveita porque eu não sei cozinhar assim. Aliás, não sei cozinhar de todo - Todos se riram e eu acabei por me juntar à galhofa. Servi-me a mim e à minha irmã e depois virei-me para Aimee - O que queres beber amor?
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 17.07.14 22:05

- água chega, eu sei servir.me a sério - sorri e comecei a comer. tinha tanta fome que me empaturrei de comida - hmmm sra. rocha está tudo delicioso - disse enquanto engolia - e eu estava cheia de fome
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 17.07.14 22:14

Sorri-lhe e mesmo assim servi-a e depois comemos até não podermos mais.
- Fico feliz por teres gostado minha querida! Não queres uma sobremesazinha? Um café ou um chá? - Perguntou ela toda preocupada enquanto tirava os pratos da mesa mais a minha irmã.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 17.07.14 22:16

- não sra. rocha, eu já comi tanto que estou quase a rebentar - ri.me e ajudei.a a levantar a mesa - rodrigo não faz mal eu dormir cá ? - perguntei ao seu ouvido - ou é melhor perguntar a tua mae ?
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 17.07.14 22:22

Recostei-me na cadeira e bati na barriga, rindo-me ao perceber que estava ligeiramente inchada. Olhei para ela quando tirei o telemóvel do bolso e abanei-o - Não amor. Eu já tinha dito à minha mãe que passavas cá a noite quando lhe mandei a sms a dizer que comíamos cá - Sorri e dei-lhe um beijinho.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 17.07.14 22:35

Sorri e beijei.o - estou desejosa de ficar a sos contigo - disse, levando os pratos que tinha na mao até a cozinha, sendo expulsa pela sua mae - vamos para o teu quarto ? - perguntei, abraçando.o por trás
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 17.07.14 22:59

- Eu avisei-te - Ri baixinho quando ouvi a minha mãe a recusar a sua ajuda. Sorri com o seu abraço e assenti - Vamos amor. Até te levava ao colo, mas acho que me batias até eu ficar com uma nódoa negra - Disse na brincadeira
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 17.07.14 23:01

- Sim, não vou ao colo. Não com toda a tua familia aqui - arregalei os olhos e peguei.lhe na mao, puxando.o para o seu quarto. quando ambos entramos, tranquei a porta para que nao fossemos interrompidos e sorri, aproximando.me dele
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 11.08.14 22:41

- Eu não me chamo Alexandra amor - Sussurrei-lhe e ri baixinho quando a minha mãe também se riu. Acariciei a mão da minha namorada e depois de nos sentarmos, servi primeiro o prato dela - Chega assim amor? - Perguntei baixinho, mostrando-lhe o que tinha no prato
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 11.08.14 22:59

Assenti sem levantar o rosto para nao verem a minha bochecha corada. - alias isso ate e muita comida.. eu nao como tanto, nao quero engordar - abanei a cabeça
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 11.08.14 23:02

- E pronto, as parolices do meu amor voltaram - Sussurrei e ri baixinho, pousando o prato à frente dela - Não te preocupes que se não quiseres tudo eu depois como o resto - Ri novamente e depois servi a minha irmã e só depois disso é que me servi a mim.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 11.08.14 23:09

- Pois amor, tu podes não reparar mas eu reparo nas roupas quando me visto - suspirei - o que é ridiculo uma vez que tu sabes - murmurei, mordendo o lábio - aposto que não ias buscar se eu agora começasse a engordar desalmadamente - abanei a cabeça, olhando.o - vida de mulher é complicada Rodrigo, vais começar a aprender isso comigo - beijei a sua bochecha e sorri, baixando o rosto para nao olhar a sua mae. tinha ficado bastante envergonhada com o que se tinha passado na sala mesmo que não tenha sido tão grave como com Alexandra, eu continuava envergonhada ate porque era bastante timida
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Rodrigo Rocha 12.08.14 14:54

- Amor, tu és lindíssima, mas não foi só pela tua beleza que eu me apaixonei por ti, está bem? E mesmo que engordasses, eu ia amar-te na mesma - Falei sério, encolhendo os ombros depois. Suspirei e comecei então a comer, reparando que ela ainda estava muito envergonhada por causa do que a minha mãe tinha visto. Sorri à minha mãe quando me apercebi que até estava a olhar para ela e depois continuei a comer. Quando ouvi a campainha a tocar de forma muito única, percebi de imediato quem era. As visitas acabaram por entrar sem ninguém lhes ir abrir a porta, pois tinham uma cópia da chave. E, em menos de um minuto, fui esmagado por um forte abraço de uma menina de quatro anos. Peguei nela e sentei-a no meu colo, dando-lhe dois beijinhos. Ela não me queria largar. Sorri para Aimee que agora me olhava e apontei para ela, para que Liliana a olhasse - Diz olá à Aimee. É a namorada do primo.
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Aimee Mota 12.08.14 20:16

- Lá estás tu com os elogios que me deixam envergonhada - dei um pequeno encontrão no seu ombro. Ouvi a campainha tocar mas não era um toque normal, parecia que alguem tinha posto o dedo na campainha e deixado la o dedo. Ri.me quando vi uma menina pequenina entrar a correr e abraçar.se a Rodrigo como se não o visse à muito tempo. Sorri e apercebi.me que enquanto tivesse na sua casa teria sempre de falar portugues por causa dos seus pais e agora da menina - Olá - cumprimentei, esticando a mão - como é que te chamas ?
Aimee Mota
Aimee Mota

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos