Beautiful Country
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Terraço no Telhado
Sala de Convívio  Empty14.01.20 2:44 por Salvador Seixas

» Sala de Convívio
Sala de Convívio  Empty11.01.20 3:52 por Salvador Seixas

» Quarto Principal
Sala de Convívio  Empty10.01.20 2:10 por Salvador Seixas

» Salão de Jogos
Sala de Convívio  Empty10.01.20 2:04 por Salvador Seixas

» Sala de Jantar
Sala de Convívio  Empty10.01.20 2:02 por Salvador Seixas

» Sala de Estar
Sala de Convívio  Empty10.01.20 1:59 por Salvador Seixas

» Quarto de Hóspedes
Sala de Convívio  Empty10.01.20 1:57 por Salvador Seixas

» Piscina Interior
Sala de Convívio  Empty10.01.20 1:56 por Salvador Seixas

» Lavandaria
Sala de Convívio  Empty10.01.20 1:54 por Salvador Seixas

Parceiros
     
Para fazeres parceria basta mandares mp a uma das Admin's com uma imagem ilustrativa ao teu fórum. 

Sala de Convívio

2 participantes

Ir para baixo

Sala de Convívio  Empty Sala de Convívio

Mensagem por Salvador Seixas 10.01.20 2:00

Sala de Convívio  15692776_rhQPa
Salvador Seixas
Salvador Seixas

Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Convívio  Empty Re: Sala de Convívio

Mensagem por Salvador Seixas 10.01.20 3:39

Depois de chegar da praia, tomei um duche e troquei de roupa para estar pronto para o churrasco. O meu melhor amigo, a minha irmã mais nova e o baterista da banda também estavam hospedados na minha casa enquanto que os restantes membros da minha equipa estavam alojados num hotel próximo. Para o churrasco já estavam todos presentes e já se sentia o cheiro característico da comida por toda a casa. Nunca tivera jeito para a culinária então deixava isso ao encargo de outro amigo enquanto comia uma bifana na sala e conversava com a minha irmã. Ouvi a campainha tocar mais uma vez mas estava certo que alguém abriria a porta.

Roupa:
Salvador Seixas
Salvador Seixas

Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Convívio  Empty Re: Sala de Convívio

Mensagem por Maria Andrade Samora 10.01.20 4:11

Depois de quase duas horas a tentar que ambas as minhas amigas se despachassem finalmente estávamos prontas para o churrasco do Salvador. Peguei no casaco do mesmo e nas chaves do apartamento e saímos todas. Decidimos levar duas das muitas sangrias que tínhamos em casa para agradecer pelo convite e por ser a menos afetada pela ressaca fui eu a conduzir o carro que alugámos.
Alguns minutos e várias músicas da rádio se passaram e estacionei à frente da casa onde vi o rapaz entrar.
Toquei à campainha e um rapaz que não conhecia abriu a porta.
-Acho que você deve ser a morena da praia, hein? Entre, fique à vontade. Comida e bebida é lá fora, o Sal deve estar numa das salas.- apontou para um corredor.-Porta da esquerda ou da direita, ele vai estar numa delas.
-Obrigada. Trouxemos isto para agradecer. Onde devo pôr?- estendi-lhe as garrafas.
Deixa comigo. O meu nome é Gabriel, a propósito. Parece que sou o melhor amigo da estrela.- o rapaz sorriu e afastou-se.
Fiquei confusa com o comentário mas decidi caminhar com as minhas duas amigas pelo corredor indicado.
-Mary, o rapaz que conheceste é o das fotos?- Carolina apontou para uma das fotos na parede e eu apenas assenti.-Então o Gabriel é mesmo o amigo da estrela. Salvador Seixas é o brasileiro que canta a música do sol, como é que não reconheceste?
Encolhi os ombros.
-Eu não dou atenção a essas coisas e ele tem um vibe porreira.- espreitei uma das portas indicadas e avistei Salvador e uma rapariga sentados no sofá a conversar.-Pode-se?

Outfit:
Maria Andrade Samora
Maria Andrade Samora

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Convívio  Empty Re: Sala de Convívio

Mensagem por Salvador Seixas 10.01.20 17:15

Ouvi uma voz feminina e rouca e olhei para a porta.
-Entra.-levantei-me para a cumprimentar com dois beijos. Maria, esta é a minha irmã caçula, Victoria. Victoria, esta é...-fui interrompido pela mais nova.
-Esta é a morena da praia.- a minha irmã riu-se e eu apenas encolhi os ombros.
Salvador Seixas
Salvador Seixas

Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Convívio  Empty Re: Sala de Convívio

Mensagem por Maria Andrade Samora 10.01.20 17:34

-Morena da Praia?- olhei para o Salvador e ele apenas encolheu os ombros então decidi ignorar. -Prazer!-sorri e dei um rápido abraço à rapariga. -Estas duas são a Carol e a Marta, as minhas amigas desde sempre.
Sentámos nos todos a conversar durante alguns minutos e as minhas amigas fizeram questão de perguntar mais sobre a carreira do Salvador.
Maria Andrade Samora
Maria Andrade Samora

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Convívio  Empty Re: Sala de Convívio

Mensagem por Salvador Seixas 11.01.20 3:32

Percebi durante a conversa que ambas as amigas da Maria sabiam bem mais sobre mim que ela e isso era interessante. Aproveitei que as mesmas conversavam com a minha irmã sobre o Brasil para falar com a morena.
-E que tal se eu te mostrasse o resto da casa? Pareces aborrecida. - sorri.
Salvador Seixas
Salvador Seixas

Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Convívio  Empty Re: Sala de Convívio

Mensagem por Maria Andrade Samora 11.01.20 3:45

-Eu não estou aborrecida, só não falo tanto como elas.- ri-me e encolhi os ombros. -Aceito a proposta, no entanto. Esta casa parece linda e ainda só vi a sala.
Levantei-me mas as minhas amigas estavam tão entretidas que nem reparam.
-Acho que não vão sentir a nossa falta.
Maria Andrade Samora
Maria Andrade Samora

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Convívio  Empty Re: Sala de Convívio

Mensagem por Salvador Seixas 11.01.20 3:52

-Vamos lá então. Vou te mostrar o meu sítio favorito nesta casa.- sorri-lhe e segui à sua frente para a porta.
Salvador Seixas
Salvador Seixas

Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Convívio  Empty Re: Sala de Convívio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos