Beautiful Country
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Terraço no Telhado
Terraço no Telhado Empty14.01.20 2:44 por Salvador Seixas

» Sala de Convívio
Terraço no Telhado Empty11.01.20 3:52 por Salvador Seixas

» Quarto Principal
Terraço no Telhado Empty10.01.20 2:10 por Salvador Seixas

» Salão de Jogos
Terraço no Telhado Empty10.01.20 2:04 por Salvador Seixas

» Sala de Jantar
Terraço no Telhado Empty10.01.20 2:02 por Salvador Seixas

» Sala de Estar
Terraço no Telhado Empty10.01.20 1:59 por Salvador Seixas

» Quarto de Hóspedes
Terraço no Telhado Empty10.01.20 1:57 por Salvador Seixas

» Piscina Interior
Terraço no Telhado Empty10.01.20 1:56 por Salvador Seixas

» Lavandaria
Terraço no Telhado Empty10.01.20 1:54 por Salvador Seixas

Parceiros
     
Para fazeres parceria basta mandares mp a uma das Admin's com uma imagem ilustrativa ao teu fórum. 

Terraço no Telhado

2 participantes

Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Terraço no Telhado

Mensagem por Salvador Seixas 10.01.20 2:06

Terraço no Telhado 15731245_wIn4I
Salvador Seixas
Salvador Seixas

Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Salvador Seixas 11.01.20 3:58

Fiz questão de mostrar a Maria todas as divisões da habitação mas deixei a melhor para o final.Depois de subirmos várias escadas finalmente chegámos ao telhado, o meu sítio favorito para ver o pôr do sol. Apesar de já ser noite continuava a ter o seu encanto por ser um espaço muito acolhedor. Sentei-me num sofá e abri uma das cervejas que tínhamos trazido da cozinha e dei-a à morena, depois abri uma para mim também.
Salvador Seixas
Salvador Seixas

Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Maria Andrade Samora 11.01.20 4:06

-Wow, isto é brutal. Como é que sais daqui sequer?- ri-me e peguei a cerveja que Salvador me entregou, sentando-me ao seu lado e dando um gole na mesma. -Pelo que percebi és bastante conhecido, no entanto para começar esta amizade da maneira certa, acho que devias contar-me algo sobre ti que pouca gente sabe, que não se encontre na internet.
Maria Andrade Samora
Maria Andrade Samora

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Salvador Seixas 11.01.20 6:44

-Eu não sei, mas é sem dúvida o melhor lugar desta casa.- sorri enquanto continuava a beber e a observar a rapariga à minha frente.- Uma das coisas eu já te disse, sou português, e eu acho que só a minha família e os meus amigos sabem isso, acho que nunca ninguém quis investigar muito sobre esse assunto. Quando não tenho compromisso nenhum eu gosto de ler, gosto muito. Assim bem nerd. Também gosto de andar descalço e quando era mais novo queria ser jogador de futebol. O meu cabelo tem teste tamanho agora porque quando tinha 17 anos perdi uma aposta e não podia cortar durante um ano, acho que virou imagem de marca depois disso e o segredo é que nem uso condicionador mas ele é assim, fofo e sedoso. - ri-me.-E tu, menina morena, conta-me algo sobre ti.
Salvador Seixas
Salvador Seixas

Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Maria Andrade Samora 11.01.20 9:48

-Então eu quero ser atriz desde os 5 anos mas só agora com 23 é que consegui o meu primeiro grande papel. Adoro andar de mota, principalmente se não tiver um destino para ir. Os meus pais são divorciados, foi há dois anos e ainda me custa sempre que penso nisso por isso nunca passo festas de família em Portugal. Tenho 3 irmãos mais novos e sou demasiado protectora em relação a eles. Ter feito kickboxing a vida toda ajuda nessa missão.- pisquei-lhe o olho e acabei a minha cerveja. -Agora explica-me qual é a situação em ser a morena da praia.
Maria Andrade Samora
Maria Andrade Samora

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Salvador Seixas 12.01.20 5:11

-Agora já sei que não me posso meter contigo ou ainda fico com um olho negro.- soltei uma gargalhada e abri outra cerveja para Maria, entregando-lha.-Eu só falei que conheci uma morena na praia.- disse encolhendo os ombros. -Conta-me mais sobre o ano que viveste no Rio.
Salvador Seixas
Salvador Seixas

Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Maria Andrade Samora 12.01.20 11:25

-Se nunca me chateares não tens de te preocupar.-pisquei-lhe o olho.-Estás a tentar embebedar-me com estas cervejas.- disse rindo-me e comecei a beber a cerveja que Salvador me entregara.-Fui feliz sabes?! Tinha acabado de sair de uma relação complicada e queria focar-me na minha carreira então surgiu a oportunidade e nem pensei duas vezes. Ainda tive duas audições para a Globo e fiquei numa delas mas estava na altura de voltar a Portugal.
Maria Andrade Samora
Maria Andrade Samora

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Salvador Seixas 13.01.20 2:13

-Não tenho intenções de te chatear, não te preocupes.-pisquei-lhe o olho de volta.-Nem estou, só estou a gostar da conversa e abrir outra cerveja é um bom pretexto para não te ires embora.- encolhi os ombros- Percebo mas assim perdeste uma oportunidade de conhecer esta pessoa fantástica mais cedo.
Salvador Seixas
Salvador Seixas

Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Maria Andrade Samora 13.01.20 15:14

-Olha ele a usar palavras bonitas, só faltava aqui a guitarra.- ri-me e dei-lhe um soco com pouca força no braço.-Também estou a gostar da conversa por isso não faço assim tanta questão de ir embora, não te preocupes. Ir de directa para o aeroporto não deve ser péssimo.- encolhi os ombros e encolhi-me um pouco, estava a começar a ficar fresco.-Conheci agora, é isso que importa!
Maria Andrade Samora
Maria Andrade Samora

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Salvador Seixas 13.01.20 23:42

-És tão má.- soltei uma gargalhada.-Voltas para o continente amanhã?- perguntei e reparei que ela estava a ficar com algum frio. -Com licença.- disse sem pensar muito e pus o meu braço à sua volta puxando-a para mais perto de mim- Acho que tens razão.
Salvador Seixas
Salvador Seixas

Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Maria Andrade Samora 13.01.20 23:58

-Nem sou. Mas sim volto amanhã de manhã.- disse e observei enquanto ele punha o braço à minha volta.-Não te estás a esticar?- perguntei rindo-me mas aconcheguei-me um pouco mais.
Maria Andrade Samora
Maria Andrade Samora

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Salvador Seixas 14.01.20 0:06

-Podias ficar mais uns dias, ficavas cá e depois ias para Lisboa quando eu fosse.- disse e encostei a minha cabeça à de Maria.-Estou? Não te vi a afastares-me.
Salvador Seixas
Salvador Seixas

Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Maria Andrade Samora 14.01.20 0:11

-Até podia, mas amanhã tenho uma entrevista e começo as gravações da nova novela.- disse. Estava nervosa para começar o novo projecto.-Se calhar devia afastar-me, não é?- ri-me e mexi-me para me levantar.
Maria Andrade Samora
Maria Andrade Samora

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Salvador Seixas 14.01.20 0:21

-Devia ter vindo para a Madeira mais cedo então.- ri-me e olhei para a rapariga ao meu lado.-Nervosa com o novo projecto?- perguntei fazendo-lhe algumas festas no braço e puxei-a gentilmente de novo para perto de mim quando se ia levantar.-Deixa-te lá estar aqui, assim tens menos frio.
Salvador Seixas
Salvador Seixas

Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Maria Andrade Samora 14.01.20 0:41

-Podias ficar na minha casa quando estiveres em Lisboa, eu tenho um quarto a mais.- propus sem olhar para Salvador. Não era comum convidar estranhos para a minha casa mas sentia que estávamos a criar um ligação interessante.-Um pouco, principalmente porque vou contracenar com o meu pai.-ri-me quando me puxou e comecei a brincar com os dedos da sua mão que estava à volta do meu ombro.
Maria Andrade Samora
Maria Andrade Samora

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Salvador Seixas 14.01.20 0:47

-Aceito essa ideia, tenho de conhecer melhor a morena da praia. Ela tem qualquer coisa de especial.- soltei uma gargalhada enquanto acabava a cerveja que tinha na minha mão livre.- O teu pai também é actor?- sorri ao sentir a sua mão na minha e movi-a para entrelaçar os nossos dedos.
Salvador Seixas
Salvador Seixas

Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Maria Andrade Samora 14.01.20 1:04

-Tem?- sorri um pouco corada. -Oh, sim ele é, bem até é um dos maiores de Portugal, daí estar nervosa. Não o quero desiludir...- ia continuar a falar quando fui interrompida.
-Mary, devíamos ir, temos de acordar cedo.- vi as minhas amigas entrarem no terraço e larguei a mão de Salvador.
Revirei os olhos mas concordei, apesar de não querer ir tinha de respeitar a vontade delas, estávamos juntas.
-Vemos-nos em Lisboa então?- perguntei olhando para Salvador enquanto me levantava.
Maria Andrade Samora
Maria Andrade Samora

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Salvador Seixas 14.01.20 1:23

-Tem.- disse sorrindo. Ouvi atentamente o que Maria me disse e quando ia responder, ouvi as suas amigas. A morena largou a minha mão e depois levantou-se.-Claro que sim, voo para lá daqui a cinco dias. Me passa o teu número e vamos falando.- entreguei-lhe o meu telemóvel e reparei que tinha o meu casaco â volta da sua cintura, apontei para o mesmo.-Está frio, veste-o e depois devolves-me.
Salvador Seixas
Salvador Seixas

Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Maria Andrade Samora 14.01.20 1:41

Sorri, apesar de Salvador conseguir falar com sotaque de Portugal às vezes misturava os dois e era adorável. Peguei no seu telemóvel e marquei o meu número, entregando-o. -Tens a certeza? Pode fazer-te falta.- disse enquanto pegava no casaco que estava à volta da minha cintura.
Maria Andrade Samora
Maria Andrade Samora

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Salvador Seixas 14.01.20 2:14

Guardei o contacto como “Morena” apenas e sorri. -Tenho. Já te disse que fica melhor a ti e eu tenho mais, não te preocupes. Além disso são só cinco dias.
Salvador Seixas
Salvador Seixas

Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Maria Andrade Samora 14.01.20 2:24

-Okay, okay. Até daqui a cinco dias.- sorri enquanto vestia o casaco. Baixei-me para lhe dar um beijo na bochecha e caminhei para a saída com as minhas amigas, que claramente me iam chatear mais tarde. -Tchau, Salvador.- disse olhando para trás antes de sair. Saímos da casa de Sal e conduzimos até à casa que tínhamos alugado. Enquanto fazíamos as malas as minhas amigas começaram a provocar-me mas decidi não falar muito do assunto. Por mais que confiasse nelas com a minha vida, preferi não dizer nada.
Maria Andrade Samora
Maria Andrade Samora

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Salvador Seixas 14.01.20 2:44

-Tchau morena.- disse alto antes de ver a porta fechar-se. Sorri e acabei por me levantar também e desci para o meu quarto. Ainda havia algumas pessoas na minha casa mas estava cansado e decidi deitar-me.
Salvador Seixas
Salvador Seixas

Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço no Telhado Empty Re: Terraço no Telhado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos