Beautiful Country
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Terraço no Telhado
Quarto do Jack - Página 4 Empty14.01.20 2:44 por Salvador Seixas

» Sala de Convívio
Quarto do Jack - Página 4 Empty11.01.20 3:52 por Salvador Seixas

» Quarto Principal
Quarto do Jack - Página 4 Empty10.01.20 2:10 por Salvador Seixas

» Salão de Jogos
Quarto do Jack - Página 4 Empty10.01.20 2:04 por Salvador Seixas

» Sala de Jantar
Quarto do Jack - Página 4 Empty10.01.20 2:02 por Salvador Seixas

» Sala de Estar
Quarto do Jack - Página 4 Empty10.01.20 1:59 por Salvador Seixas

» Quarto de Hóspedes
Quarto do Jack - Página 4 Empty10.01.20 1:57 por Salvador Seixas

» Piscina Interior
Quarto do Jack - Página 4 Empty10.01.20 1:56 por Salvador Seixas

» Lavandaria
Quarto do Jack - Página 4 Empty10.01.20 1:54 por Salvador Seixas

Parceiros
     
Para fazeres parceria basta mandares mp a uma das Admin's com uma imagem ilustrativa ao teu fórum. 

Quarto do Jack

3 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Quarto do Jack

Mensagem por Jack Castelo 02.02.14 23:11

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Jack - Página 4 Tumblr_n0d177xoyI1shhrbwo1_500
Jack Castelo
Jack Castelo

Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade: 19
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Finn Castelo

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Rebeca Brandão 03.11.14 22:50

Tentei não me entusiasmar com as minhas unhas nos seus ombros, visto que não o queria aleijar nem arranjar problemas por causa das marcas, se bem que os problemas acabariam também por sobrar para mim, e limitei-me apenas a rodear o seu pescoço com ambos os braços, tentando segurar-me a ele o melhor que conseguia enquanto o sentia movimentar-se contra o meu corpo. Pendi ligeiramente a cabeça contra a parede, mal os seus lábios se separaram dos meus para descer até ao meu pescoço e, por muito que tentasse abafar os gemidos, eles acabaram mesmo por sair. Fechei os olhos durante alguns segundos, sem nunca parar de movimentar o meu corpo contra o seu, ao mesmo ritmo que Jack também o fazia e assim que senti o meu corpo começar a estremecer, de tanto prazer que sentia naquele momento, abri-os de imediato, procurando pelos lábios de Jack para abafar os gemidos.
Rebeca Brandão
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Jack Castelo 04.11.14 23:22

Afastei os nossos lábios para conseguirmos respirar e abri os olhos para a olhar, deixando-a de a agarrar cuidadosamente mas, ao contrário do que pensava, ela continuou abraçada a mim. Juntei as sobrancelhas, algo surpreendido e confuso, mas não me afastei. Rodeei de novo a sua cintura e encostei a minha cabeça à sua testa, beijando-lhe os lábios ao de leve. Não era normal eu estar assim com uma rapariga, depois de termos feito sexo. Ainda que houvesse muita gente que gostava de mim e de Finn por sermos giros e famosos e tudo mais, não gostavam tanto ao ponto de ficarem abraçadas para mim. Elas, a quem costumam de chamar de sensíveis, dão meia volta e vão embora tão rápido quanto apareceram. Não é que eu também já tivesse tido de ficar abraçado a elas, porque não tinha. - Tens a certeza de que está tudo bem em dormires aqui? - perguntei baixinho com a voz abafada pela sua pele.
Jack Castelo
Jack Castelo

Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade: 19
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Finn Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Rebeca Brandão 09.11.14 0:54

Pendi ligeiramente a cabeça assim que os nossos corpos pararam de se movimentar, encostando-a à parede enquanto tentava regular a minha respiração e só me endireitei assim que senti Jack começar a colocar-me no chão. Deixei que o fizesse, mantendo-me sempre agarrada ao seu corpo, para não cair, e assim que os meus pés pousaram no chão, eu desci os meus braços até à sua cintura, rodeando-lhe o corpo com os mesmos. Não me queria afastar dele. Não depois daquilo que tinha acontecido, não tendo em conta a forma como eu me sentia. Sentia-me tão bem que só queria ficar ali, para sempre, com ele. Pousei a minha cabeça sobre o seu peito, ficando durante segundos apenas a ouvir o bater irregular do seu coração, e só quando senti a sua testa encostar à minha, é que levantei o olhar para o seu, sorrindo contra os seus lábios mal os senti contra os meus.
- Absoluta.- disse num tom baixo, para responder à sua pergunta.- eu quero ficar aqui.- assenti, enquanto o olhava.- contigo.
Rebeca Brandão
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Jack Castelo 09.11.14 17:00

Sorri face à sua resposta e subi as mãos pelas suas costas, afagando-as e puxando-a contra o meu corpo, mantendo-nos colado um ao outro. Dei um passo para trás, trazendo-a comigo e levantei a cabeça de olhos fechados para apanhar com a água morna na cara. Quando voltei a olha-la ri-me, largando-a apenas com um braço e estiquei-o até agarrar no gel de banho. Coloquei um pouco na minha mão colocando metade numa e a outra noutra e passei-as pelo seu pescoço descendo lentamente pelo seu peito sem dizer o que quer que fosse. Acho que não era preciso dizer nada, ela sabia que as coisas com ela eram completamente diferentes, não estava simplesmente a gabar-me de lhe poder tocar.
- Fecha os olhos - ri-me quando levei as mãos cheias de sabão pela sua cara e limpei-a como se estivesse muito suja. - Tens que ir limpinha para te deitares na minha cama.
Jack Castelo
Jack Castelo

Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade: 19
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Finn Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Rebeca Brandão 09.11.14 17:35

Nós não precisávamos de estar sempre a dizer que as coisas entre nós eram diferentes para sabermos que era verdade. Aliás, era mais do que perceptível naquele momento. A forma como nos abraçávamos, a forma como nos tocávamos, falava por si. Soltei uma pequena gargalhada assim que Jack fez o mesmo, mantendo-me encostada a ele mesmo quando se afastou e assim que o vi colocar gel de duche nas mãos, percebi o que se ia passar. Sorri, endireitando-me ligeiramente, para que lhe fosse mais fácil lavar-me e assim que o começou a fazer, não consegui evitar o meu corpo de reagir ao seu toque. Era mais forte do que eu. Mordisquei a parte de dentro da minha bochecha com força, deixando-me desfrutar daquela sensação e mesmo antes de Jack me pedir, já eu estava a fechar os olhos.
- Espero que não estejas a querer dizer nada com isso, Castelo.- gargalhei, fechando os olhos com força assim que me começou a lavar a cara.- eu sou uma pessoa bastante limpinha e cheirosa.- resmunguei, ainda que a sorrir, e abri apenas um olho, de modo a conseguir pegar no gel de duche para colocar algum na mão e o começar a passar pelo seu corpo também.
Rebeca Brandão
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Jack Castelo 09.11.14 18:04

Coloquei-lhe, cuidadosamente, a cabeça debaixo de água para tirar a espuma da cara e olhei para as suas mãos que começavam a imitar os meus movimentos e a lavar o meu tronco. Sorri beijando-lhe o maxilar e não consegui evitar rir contra o mesmo - agora és uma pessoa limpinha e cheirosa porque já te dei banho, porque antes - encolhi os ombros, dando a conversa como terminada e beijei-lhe os lábios antes que ela disse alguma coisa, puxando-nos para debaixo de água para podermos tirar a espuma toda. Ainda a abracei, não querendo afastar-me tão rápido para me ir deitar e encostei o meu queixo à sua testa, mas tive que fechar a torneira. - vamos para o quarto.
Jack Castelo
Jack Castelo

Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade: 19
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Finn Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Rebeca Brandão 15.11.14 10:46

Fechei os olhos assim que Jack colocou a minha cabeça debaixo de água, para a espuma não me vir para os olhos, mas nem por isso parei com os movimentos das minhas mãos, continuando a passá-las por todo o seu peito. Voltei a abri-los mal senti o seu beijinho no meu maxilar, chegando mesmo a sorrir, mas esse sorriso rapidamente desapareceu, dando lugar a uns olhos semicerrados assim que ouvi a sua gargalhada, percebendo logo o que vinha dali. Revirei os olhos com o que disse, chegando mesmo a dar-lhe uma chapadinha cheia de espuma na bochecha, mas não tive tempo de reclamar, que era o que me apetecia, porque mal abri a boca para falar, já Jack me estava a beijar. Voltei a revirar os olhos, apesar de estar bastante agradada por estarmos novamente aos beijos, mas cheguei mesmo a mordiscar-lhe o lábio inferior com um bocadinho mais de força, como forma de lhe demonstrar o meu agrado.- não penses que é assim que te escapas, Castelo.- acabei por dizer apenas, ainda com a boca colada à sua. Passei as mãos pelo meu cabelo, assim que voltámos a estar os dois debaixo de água e encostei-me logo de seguida ao peito de Jack, sentindo-me bastante quentinha e aconchegada, até a torneira se fechar.
- Desmancha prazeres.- resmunguei baixinho, virando a cara para lhe mordiscar o peito, mas rapidamente me comecei a afastar, visto que não podíamos ficar ali para sempre. Estiquei-me até uma das toalhas que Jack já tinha colocado de parte para nós, enrolando-a à volta do corpo e saí da banheira, para que ele pudesse fazer o mesmo.
Rebeca Brandão
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Jack Castelo 15.11.14 21:15

Ri-me contra os seus lábios, descendo as minhas mãos pelas suas costas, deliciando-me com o seu corpo. Parecia que hoje não me ia fartar de lhe tocar e beijar, mas também não queria, ia aproveitar enquanto ela não se fartasse de mim.
Tive que me afastar, se queríamos sair dali ainda hoje, e passei apenas o corpo, uma última vez, pela água saindo atrás dela. Tapei-me todo com uma toalha por causa do frio e olhei-nos ao espelho meio embaciado limpando o meu cabelo molhado que escorria água - Queres uns boxers ou dormes assim? - perguntei com um sorriso maroto sem conseguir evitar uma gargalhada, que tentei calar por causa das outras pessoas, que queriam dormir. Afastei-me dela para ir até ao quarto buscar dois pares e dei-lhe um deles assim como uma camisola. Vesti os meus e passei a mão pelo cabelo soltando um suspiro aborrecido por saber que ele ia ficar todo estúpido amanhã, mas não me apetecia seca-lo. No entanto, depressa me esqueci disso e abracei Beca pela cintura mordendo-lhe o lóbulo da orelha com um risinho maroto.
Jack Castelo
Jack Castelo

Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade: 19
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Finn Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Rebeca Brandão 17.11.14 22:52

Eu não sei como é que ia fazer, mas que ia ser difícil concentrar-me para dormir quando Jack ia estar mesmo ao meu lado, ia. Era impossível ficar indiferente ao seu toque, à sua presença..e o meu corpo parecia conseguir demonstrar isso bastante bem. Não bastasse apenas um toque seu para eu ficar toda arrepiada. Revirei ligeiramente os olhos a mim própria, enquanto embrulhava uma toalha em volta do meu corpo e procurei por uma mais pequenina, para poder enxugar o meu cabelo. Passei a toalha pelo mesmo, pousando-a em cima da sanita logo de seguida e estava a começar a secar o corpo quando Jack falou comigo, fazendo-me soltar uma leve gargalhada.
- Eu sei muito bem que preferias que dormisse assim.- respondi com um sorriso igual ao seu.- mas vou ter de ser desmancha prazeres como tu e pedir-te uns boxers e uma camisola.- ri-me, fazendo um ar angelical logo de seguida.- sou uma pessoa decente, Castelo.- voltei a enrolar o meu corpo na toalha depois de o ter secado, para não ficar completamente nua enquanto esperava que Jack me trouxesse a sua roupa e assim que ele chegou, não consegui evitar descer o meu olhar pelo seu corpo, juntamente com um sorriso. Ele era lindo e irresistível, não havia como negar. E melhor do que isso, ele estava ali, comigo. Mordisquei o meu lábio inferior de forma distraída, enquanto me deixava levar pelos meus pensamentos e só quando Jack me esticou a sua roupa é que eu despertei. Vesti os seus boxers, vestindo por fim a sua camisola e estava a olhar-me ao espelho quando o senti abraçar-me pela cintura, encostando o meu corpo ao seu. Fechei os olhos durante breves segundos, sentindo o seu cheirinho por todo o meu corpo, também graças à sua camisola, e no preciso momento em que os tentei abrir, a sua boca na minha orelha impediu-me de o fazer.- não abuses Castelo, já estamos vestidos.- brinquei, apesar de não ser totalmente mentira, e assim que consegui abrir os olhos e nos olhei ao espelho, não pude deixar de reparar nas marcas que ele tinha nos braços. Juntei ligeiramente as sobrancelhas, baixando o olhar para os mesmos e passei uma mão por um dos seus braços, dedilhando cuidadosamente uma das suas marcas.- o que é que te aconteceu? - perguntei baixinho, não conseguindo calar a minha curiosidade.
Rebeca Brandão
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Jack Castelo 17.11.14 23:56

Apertei-lhe a cintura contra o meu corpo enquanto observava a sua expressão pelo espelho - não estou a abusar, estou a mimar-te - queixei-me baixinho, encostando a minha testa à sua nuca - eu sou adorável, não sei como é que podes confundir isso com abuso - queixei-me mas logo voltei ao meu sorriso maroto - mas se é preciso estarmos nus para eu poder fazer isto, eu posso despir-te outra vez - disse já com as mãos dento da minha camisola, que ela tinha vestida. Mas claro, a minha marotice foi por água a baixo quando ela reparou em algo que não devia. Merda. Olhei para as manchas redondas, algumas meio avermelhadas, por serem recentes, outras meio negras, por serem demasiado usadas, e voltei a observa-la. Encolhi os ombros, tentando arranjar alguma desculpa credível - Não sei - disse-lhe - deves ter sido tu - tentei voltar ao meu tom brincalhão - já olhaste bem para essas unhas? - dei-lhe um pequeno encontrão e vesti a camisola que tinha trazido para mim. Afastei-me do seu corpo, e peguei na minha escova de dentes, para queimar tempo e não precisar de falar muito mais.
Jack Castelo
Jack Castelo

Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade: 19
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Finn Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Rebeca Brandão 19.11.14 22:41

Como seria de esperar, Jack apressou-se a defender-se, defesa essa que me fez soltar uma leve gargalhada enquanto o ouvia falar. Ele era impossível.
- Sim Castelo, és mesmo muito adorável.- ironizei, com um leve revirar de olhos, mas nem por isso me afastei do seu corpo, sabia bem demais estar assim com ele para ter de me afastar. Levantei ligeiramente as sobrancelhas assim que ouvi o que ele disse depois, sentindo também as suas mãos debaixo da minha camisola e olhei-o pelo espelho, semicerrando-lhe os olhos, o que não durou muito tempo, porque rapidamente me tive de rir.- deixa de ser tarado, fica-te mal.- abanei a cabeça, virando a cara para lhe mordiscar a bochecha e no preciso momento em que o fiz, quer a postura quer a expressão de Jack mudaram, e tudo por causa da pergunta que lhe tinha feito. Mordisquei a parte de dentro da minha bochecha, voltando a olhá-lo através do espelho, e fiquei calada enquanto o ouvia falar, não acreditando numa única palavra que ele me dizia. Era impossível ter sido eu a fazer-lhe aquelas marcas, aliás, o único sítio onde eu o tinha marcado era nos ombros, e nem sequer se via. Não era possível que tivesse sido eu.- eu sei que não fui eu Jack.- disse, mesmo depois de ele se ter afastado, encolhendo ligeiramente os ombros.- mas não faz mal, não precisas de me contar.- assegurei, aproximando-me o suficiente dele para o abraçar por trás.- eu gosto de ti na mesma.- sorri, dando-lhe um beijinho no ombro e fiquei apenas assim, encostada a ele. Nós ainda mal nos conhecíamos, apesar de tudo o que já tinha acontecido, eu não podia simplesmente esperar que ele partilhasse a sua vida inteira comigo.
Rebeca Brandão
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Jack Castelo 19.11.14 23:15

Voltei a olha-la. pelo espelho, depois de ter dito que sabia que não tinha sido ela e pousei a escova de dentes no sítio do costume, sentindo um alívio enorme fluir dentro de mim quando me abraçou e disse que não precisava de lhe contar. Se fosse outra pessoa, o mais provável era ficar chateada por não lhe contar, mas já devia saber que podia estar à vontade com Rebeca. Essa também era uma das razões para lhe contar o que se passava de verdade, mas ainda não conseguia. Agarrei-me ao seus braços quando ela me abraçou pelas costas e virei-me devagarinho para ela, passando os dedos pelo seu cabelo - eu também gosto de ti - murmurei deslizando a mão pelo seu queixo, baixando a cara até conseguir beija-la ao de leve - vamos para o quarto? - perguntei baixinho, ainda a roçar os nossos lábios, porém, já a estava a empurrar para dentro do meu quarto.
Jack Castelo
Jack Castelo

Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade: 19
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Finn Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Rebeca Brandão 21.11.14 23:13

Uma das coisas que mais queria era que Jack confiasse em mim e se sentisse à vontade para me contar o que quer que fosse, desde que o quisesse fazer. Por isso é que não tinha insistido mais com aquele assunto das suas marcas. Quando ele se sentisse preparado, e se quisesse, eu ia ser toda ouvidos. Olhei-o quando também me olhou através do espelho, apertando os meus braços à sua volta e assim que se virou para mim, eu sorri contra os seus lábios, correspondendo ao seu beijinho antes de falar.
- Quem é que não gosta? - brinquei, mostrando um ar mais convencido, mas rapidamente voltei à minha expressão amorosa, assentido quando sugeriu que fôssemos para o seu quarto. Parecendo que não, o dia tinha sido cansativo. Deixei que me puxasse, nunca me afastando muito do seu corpo e mal chegámos perto da sua cama, eu atirei-me para cima da mesma, com um sorrisinho satisfeito.- ficas a saber que a tua cama é muito mais confortável do que tu, Castelo.- ri-me, agarrando-me logo a uma das almofadas com um suspirinho.
Rebeca Brandão
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Jack Castelo 22.11.14 0:16

Empurrei-a ao de leve, tinha ficado sem sentido de humor depois da história das marcas, ainda bem que ela não era intrometida, como todas as outras, ao ponto de não se chatear comigo por causa disto. Sim, porque havia bastantes pessoas assim. Levantei as cobertas, deitando-me em cima da cama e olhei-a com um meio sorriso - ainda nem experimentaste para saber se eu sou confortável ou não - queixei-me puxando-a contra o meu corpo e beijei-lhe o ombro. Fechei os olhos, encostando o nariz contra os seus cabelos molhados e cheirosos. - Se não tomares o pequeno almoço connosco, acorda-me quando te fores embora - sabia muito bem que ela era capaz de ir embora sem dizer nada só para não me acordar. - Se tomares, não me acordes. - brinquei, rindo-me.
Jack Castelo
Jack Castelo

Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade: 19
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Finn Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Rebeca Brandão 22.11.14 16:33

Esperei que Jack se viesse deitar ao meu lado, soltando um suspirinho prazeroso mal senti o quentinho das mantas sobre os nossos corpos e assim que o ouvi o seu tom de voz, não consegui não me rir baixinho.
- Eu bem sei que me queres em cima de ti Castelo.- brinquei.- mas não precisas de ser tão óbvio.- murmurei com um sorriso todo maroto. Aconcheguei-me contra o seu corpo, mal me puxou para junto de si e pousei um braço sobre a sua barriga, aproveitando também para entrelaçar as nossas pernas. Se era para dormir com ele, ao menos que dormíssemos quentinhos. Encostei a cabeça no seu ombro, aproveitando para esconder a cara no seu pescoço e era para fechar os olhos, se ele não tivesse falado.- eu acho melhor não abusarmos da sorte.- acabei por dizer de forma abafada contra a sua pele.- além do mais, o que é que ias dizer aos teus pais? - nem deixei que respondesse. Já era bastante arriscado eu estar a dormir ali, não queria dar ainda mais razões à sua mãe para o encher de perguntas.- mas não te preocupes, eu acordo-te.- assenti, acabando por levantar a cabeça para lhe conseguir chegar aos lábios, antes de me voltar a aninhar nele.
Rebeca Brandão
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Jack Castelo 22.11.14 23:23

Não fiquei chateado quando ela disse que era melhor não ficar para tomar um pequeno almoço. Pensando melhor... até era bom que isso não acontecesse, pelo menos para já, a minha mãe sabia que era melhor não contar a ninguém do que eu tinha, apesar dela dizer que não havia problema nenhum comigo, mas ela já andava irritada por saber que não andava a seguir tudo à risca como ela queria, por isso, podia muito bem desbocar-se. - Está bem, assim acorda-me, eu levo-te a casa - murmurei roçando os lábios nos dela e suspirei baixinho, afagando as suas costas. Recostei a cabeça à almofada, observando-a com os olhos a piscar com o sono que tinha chegado a todo o meu corpo. - não fujas - continuei num tom ainda mais sumido, deixando-me adormecer sem ter noção de que o fazia.
Jack Castelo
Jack Castelo

Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade: 19
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Finn Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Rebeca Brandão 25.11.14 23:37

Para ser sincera, não estava à espera de que Jack insistisse para que eu ficasse para tomar o pequeno almoço, sabia perfeitamente que era cedo demais. Quer dizer, até podia nem acontecer, visto que nós não tínhamos nada, mas mesmo assim. Por agora, era melhor não abusarmos da sorte. Assenti ao seu pedido, esboçando um leve sorriso contra os seus lábios e assim que os aproximou ainda mais dos meus, não resisti em dar-lhe um leve beijinho, abraçando-me ainda mais ao seu corpo. Estava tão feliz por estar ali, com ele, que não queria afastar-me do seu corpo nem por um milímetro que fosse. Era impossível vir a arrepender-me do que tinha acontecido, muito menos tendo em conta a forma como me sentia, e tudo graças a ele. Dei por mim a sorrir com os meus próprios pensamentos, meio perdida nos mesmos, como sempre, e só quando voltei a ouvir a voz de Jack é que despertei, olhando-o de imediato.
- Eu não fujo.- neguei com a cabeça, ainda a sorrir-lhe, mas assim que o olhei com atenção, já ele tinha adormecido. Mordisquei o meu lábio inferior de forma distraída, tentando parar com aquele sorriso idiota e atrevi-me a esticar uma mão até lhe conseguir tocar no cabelo, acariciando-os com as pontinhas dos dedos. Era possível que mesmo a dormir ele me pusesse cheia de vontade o encher de beijos? Eu não era normal, de todo. Revirei ligeiramente os olhos aos meus próprios pensamentos, tentando concentrar-me para conseguir dormir e isso acabou por acontecer quando eu consegui deixar de o olhar e me aninhei contra o seu corpo.
Rebeca Brandão
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Jack Castelo 28.11.14 22:57

Remexi-me na cama e abri os olhos devagarinho, sentindo que alguma coisa estava mal. Semi-sentei-me na cama, olhando para Rebeca que estava encostada a mim e fechei os, respirando fundo. A culpa era minha que não andava a ter cuidado há tempo demasiado, estava distraído e se a minha mãe soubesse ainda me matava primeiro que isto tudo. Passei os dedos pelo cabelo de Becca, tentando distrair-me da má disposição enquanto o fazia. - Becca - chamei baixinho quando vi as horas, daqui a pouco iam todos acordar e ela ia passar a vergonha da vida dela se alguém a apanhasse. Suspirei baixinho, passando os dedos pelos olhos com uma mão e afagando as suas costas dela com a outra.
Jack Castelo
Jack Castelo

Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade: 19
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Finn Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Rebeca Brandão 30.11.14 23:11

Não me lembrava da última noite em que tinha dormido assim tão bem. Normalmente estava sempre a acordar por causa da minha mãe, ou porque simplesmente não conseguia dormir, mas hoje isso não tinha acontecido, muito pelo contrário. Estava a dormir tão bem que quando senti algum movimento junto do meu corpo, resmunguei baixinho por ter de despertar. Aliás, ia mesmo tentar voltar a adormecer se, ainda que bem no fundo da minha consciência, não tivesse ouvido a voz de Jack a chamar por mim. Suspirei baixinho, começando a abrir os olhos devagarinho e só quando a minha visão se focou por completo é que eu o olhei, chegando-me instantaneamente para mais perto do seu corpo. Ainda que estivesse meio ensonada, eu sabia porque é que ele me estava a chamar, a luz que invadia o seu quarto não me deixava outra hipótese.
- Deixei-me adormecer não foi? - suspirei, começando logo a sentar-me na cama mal me lembrei dos seus pais.- desculpa, eu vou-me já embora.
Rebeca Brandão
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Jack Castelo 01.12.14 21:48

Assenti à sua pergunta e esfreguei os olhos, deitando-me devagarinho e de olhos fechados, com a claridade a prejudicar-me a visão. - Tem calma, tens tempo de comer alguma coisa antes de ires. - olhei-a ainda com a voz rouca e sem muita força para falar - eu estou a morrer de fome - era mentira mas precisava de comer ou desfalecia ali mesmo - queres alguma coisa? - claro que não a ia deixar ir embora sem que enfiasse alguma coisa naquele estômago. Levantei-me fui até à casa de banho só para lavar muito rapidamente os dentes. Nunca beijar uma rapariga sem dentes lavados! Regra numero um. Ri-me mentalmente de mim próprio e só depois é que voltei a ir ter com ela, dando-lhe uma camisola decente para que ela pudesse sair à rua sem passar frio e vestindo outra.
Jack Castelo
Jack Castelo

Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade: 19
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Finn Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Rebeca Brandão 06.12.14 22:44

Naquele momento só estava a rezar para que nem a sua irmã nem os seus pais acordassem sim, porque já era mau o suficiente ter adormecido.
- Eu posso comer quando chegar a casa.- disse, enquanto procurava pelas minhas calças e assim que as encontrei voltei a sentar-me na cama para as conseguir vestir. Levantei o olhar para Jack assim que voltou a falar em comer e, apesar de não querer mesmo nada ser apanhada, também não queria sair já de ao pé dele, por isso, acabei por assentir à sua pergunta.- está bem, pode ser.- encolhi os ombros e no preciso momento em que me levantei, Jack voltou para o quarto, estendendo-me outra camisola sua.- espero que tenhas muitas mais t-shirts no teu armário e que não dês sempre uma a cada conquista tua, porque eu vou ficar com esta.- brinquei, mostrando-lhe um sorriso maroto enquanto a vestia e acabei por enfiá-la por dentro das calças, só para ficar mais arranjada, se é que isso era possível. Aproveitei que Jack tinha um espelho ali no quarto e aproximei-me do mesmo, acabando por optar por um rabo de cavalo, para logo depois me virar de novo para ele.- acho estou pronta Castelo.- afirmei, olhando em volta.- não me falta nada, pois não?
Rebeca Brandão
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Jack Castelo 07.12.14 0:32

-Não te preocupes, eu sou muito rico, posso dar a outras e a ti - aquilo saiu mais sério do que queria, por isso sorri logo de seguida, abraçando-lhe pela cintura para lhe dar o meu beijo matinal. - podes ficar com essa à vontade - descansei a minha cabeça por uns segundos quanto encostei a minha testa à sua e afaguei-lhe a bochecha - o que é que queres que te faça para comer? - perguntei afastando-me para que ela se arranjasse e abanei a cabeça para responder à sua pergunta - falta dizeres o que queres - agarrei na sua mão, fazendo um sinal de silêncio para que ela não falasse a partir daí até à cozinha. Aproveitei para espreitar para as portas e como ainda não havia luz vindo de nenhum dos quartos (menos do de Finn que continuava igual ao dia anterior) fiquei mais descansado até chegar à cozinha.
Jack Castelo
Jack Castelo

Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade: 19
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Finn Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Rebeca Brandão 18.12.14 23:01

Apesar de saber perfeitamente que ele estava a brincar, não consegui evitar um pequeno mordiscar de lábio à medida que ouvia Jack falar. Era óbvio que ele estava a brincar, pelo menos..eu tinha quase a certeza que sim, mas mesmo assim..era normal que ficasse incomodada, não era? De qualquer das formas, não tinha tempo nem de reclamar, porque mal tinha acabado de semicerrar os olhos e já Jack me estava a beijar. Mordi-lhe o lábio com um bocadinho de força, como que a castigá-lo pelo que tinha dito, mas rapidamente me abracei ao seu pescoço, para o conseguir beijar também.
- Eu vou fingir que não acabaste de me provocar.- resmunguei com um leve sorriso.- dormi demasiado bem para ficar mal disposta por tua causa.- dei-lhe um murrinho sem força no peito e depois de estar minimamente arranjada, entrelacei os meus dedos nos seus, começando a preparar-me para sair do seu quarto.- eu como qualquer coisa.- respondi-lhe, diminuindo o meu tom de voz à medida que nos aproximávamos da sala.- uma peça de fruta serve.- encolhi os ombros e calei-me logo de seguida, visto que Jack já estava a abrir a porta para sairmos. Naquele momento, a única coisa que eu realmente queria era que ninguém aparecesse e nos apanhasse assim, a sair sorrateiramente do seu quarto. Sustive a respiração durante breves segundos, rezando mentalmente enquanto descíamos as escadas e só consegui descansar quando chegámos à sua cozinha.- oh meu deus.- deixei escapar juntamente com um suspiro, pousando a cabeça no seu ombro.- vamos poder viver mais um dia, Castelo.
Rebeca Brandão
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Jack Castelo 21.12.14 2:01

-Porque é que será que dormiste demasiado bem? - perguntei com um sorriso maroto, mordendo o lábio inferior para não rir da sua cara. Dei-lhe a mão, saindo do meu quarto bem devagar para não sermos apanhados e, assim que chegámos à cozinha, deixei que uma gargalhada saísse da minha boca - a esta hora ainda está toda a gente a dormir. A minha mãe não está a fazer nada em Portugal e o meu não trabalha aos fins de semana. - nem valia a pena falar da minha irmã, que dormia até a acordarem para tomar o pequeno almoço. Afaguei-lhe o ombro, beijando-lhe a testa e suspirei levemente, tentando afastar a dor de cabeça com que tinha acordado. - Umas torradas e leite? - perguntei. Não queria despacha-la mas, apesar de ainda estarem todos a dormir, não havia tempo para fazer nada mais elaborado.
Jack Castelo
Jack Castelo

Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade: 19
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Finn Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Rebeca Brandão 22.12.14 23:27

Apesar de vontade não me faltar, acabei por decidir não responder à provocaçãozinha de Jack. O mais importante agora não era picarmo-nos um ao outro mas sim conseguir fazer-me sair sem que ninguém nos apanhasse. Ainda assim, dei-lhe um pequeno encontrão, para que parasse de ser tão convencido. Soltei uma leve gargalhada quando Jack fez o mesmo, por causa da minha recção por termos chegado são e salvos à cozinha e aproveitei para me sentar numa das cadeiras que lá havia, encostadas ao balcão, enquanto o ouvia falar-me sobre os seus pais.
- Mesmo assim, eles podiam acordar.- encolhi os ombros.- o que, felizmente, não aconteceu.- apressei-me a dizer, com uma pequena careta. Sorri ao sentir o beijinho de Jack na minha testa, esticando-me até lhe dar um leve beijinho nos lábios e, enquanto ele se afastava, eu assenti à pergunta que me fizera.- sim, está ótimo.- respondi.- queres ajuda ou achas que és capaz, Castelo? - não resisti em provocar, esboçando um sorriso maroto que sabia que ele ia ver.
Rebeca Brandão
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 4 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos