Últimos assuntos
» Quarto da Beca
31.01.15 20:42 por Rebeca Brandão

» Quarto da Flora
31.01.15 20:30 por Finn Castelo

» Quarto do Jack
29.01.15 22:52 por Rebeca Brandão

» Sala de estar
12.10.14 22:12 por Finn Castelo

» Sala de estar
15.09.14 15:43 por Jack Castelo

» Quarto do Finn
09.09.14 12:18 por Finn Castelo

» Sala de Jantar
16.08.14 17:34 por Rodrigo Rocha

» Sala de Estar
11.08.14 21:51 por Aimee Mota

» Quarto do Rodrigo
04.08.14 13:18 por Aimee Mota

Parceiros
     
Para fazeres parceria basta mandares mp a uma das Admin's com uma imagem ilustrativa ao teu fórum. 

Quarto da Beca

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto da Beca

Mensagem por Rebeca Brandão em 16.09.14 18:22

Relembrando a primeira mensagem :

.
avatar
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Quarto da Beca

Mensagem por Rebeca Brandão em 02.10.14 22:59

Revirei ligeiramente os olhos ao ver o sorrisinho típico de Jack, dando-lhe uma leve chapadinha na bochecha antes de sair do carro e, assim que o fiz, esperei que ele fizesse o mesmo. Endireitei-me ainda com o carro à minha frente, aproveitando para a olhar para a sua casa e arrependi-me disso no momento em que o fiz. Aquela era das casas maiores e mais bonitas que já tinha visto..como é que eu, Rebeca Brandão, uma estudante de jornalismo provavelmente desempregada, ia entrar ali? Mais, como é que eu, Rebeca Brandão, estava prestes a fazer o que estava prestes a fazer com ele, Jack Castelo, uma estrela mundial? Tudo bem que não era a primeira rapariga a entrar ali, mas eu sabia que era diferente. E mesmo que não fosse, eu ia permitir-me pensar assim pelo menos durante aquela noite. Visto que estava mais do que perdida nos meus próprios pensamentos, como sempre, só despertei assim que senti uns lábios no meu pescoço, que me fizeram estremecer e arrepiar ao mesmo tempo. Soltei um suspirinho prazeroso, permitindo-me fechar os olhos durante breves segundos, mas rapidamente tive de os voltar a abrir quando Jack começou a andar em direcção à entrada. Acompanhei o seu passo, tentando não cair (o que era bastante difícil, uma vez que o tinha perigosamente colado a mim), e assim que a porta se abriu, o meu coração disparou-me no peito. Naquele momento, estava a rezar mentalmente para não sermos apanhados. Sustive a respiração durante breves segundos, aproveitando para ver se havia alguma luz acesa que indicasse a presença de alguém, mas pelos vistos a sorte estava do nosso lado. Sorri discretamente, bem mais aliviada, e assenti ao pedido de Jack, debruçando-me para me descalçar. Agarrei no meu calçado com uma das mãos, sempre pertinho de Jack e assim que percebi que tínhamos o caminho livre, comecei a subir as escadas em direcção ao que supus ser o seu quarto. Tinha de admitir que aquela coisa de podermos ser apanhados, aquela adrenalina, tornava as coisas bem mais engraçadas.
avatar
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto da Beca

Mensagem por Rebeca Brandão em 31.01.15 20:42

Felizmente, e ainda sem saber muito bem como, consegui chegar a horas ao jornal. Apressei-me a pagar ao taxista, ajeitando a minha mala ao ombro enquanto corria para dentro do edifício e já me estava a sentar na minha cadeira minutos antes de ser a minha hora de entrada. Eu não me podia dar ao luxo de perder este estágio, sabia que o tinha conseguido porque era uma das melhores do meu curso, não podia desperdiçar isso, muito menos quando era um estágio remunerado. Precisava de ajudar a minha mãe, e esta era a única maneira...Soltei um pequeno suspiro, apressando-me a afastar todos estes pensamentos para conseguir despachar os artigos que ainda tinha de escrever. Sim, porque se queria fazer tudo o que tinha para fazer a tempo do encontro com Jack, precisava mesmo de me despachar. Por falar em Jack..escusado será dizer que toda a minha concentração foi por água abaixo assim que me lembrei dele e da nossa noite. Mordisquei o lábio assim que uma vontade quase incontrolável de lhe mandar uma mensagem me assolou, e decidi nem pensar muito no assunto, limitando-me a pegar no telemóvel.
- Pensei que tinha sido bastante clara quando disse que durante as horas de trabalho não quero ver as vossas mãos noutras teclas que não as do computador.- senti o meu corpo estremecer assim que a voz de Lexi se fez ouvir por toda a sala e apressei-me a pousar o telemóvel, subindo o olhar para o dela. Lexi era a secretária do director do jornal, e tinha a mania de que era ela quem mandava nos estagiários, quer dizer, mandar ela podia, mas duvido muito que fazer a nossa vida num inferno e tornar-nos criados dela fizesse parte do contrato.
- Peço desculpa, estava só a mandar uma mensagem importante.- para uma pessoa igualmente importante, acrescentei mentalmente, vendo o seu olhar de ''não quero saber de nada do que faças sem ser escreveres estes artigos por mim'' estampado por toda a sua cara.
- O teu colega está doente.- ela disse, pousando mais uma pilha de papéis em cima da minha mesa.- preciso que trates dos artigos dele.- juntei ligeiramente as sobrancelhas, não tendo tempo de reagir.- hoje.- ela frisou, virando costas logo de seguida. Cerrei o maxilar, controlando-me para não dizer nada e agarrei nos papéis, tentando decidir por onde começar.
avatar
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto da Beca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum