Beautiful Country
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Terraço no Telhado
Quarto do Jack - Página 5 Empty14.01.20 2:44 por Salvador Seixas

» Sala de Convívio
Quarto do Jack - Página 5 Empty11.01.20 3:52 por Salvador Seixas

» Quarto Principal
Quarto do Jack - Página 5 Empty10.01.20 2:10 por Salvador Seixas

» Salão de Jogos
Quarto do Jack - Página 5 Empty10.01.20 2:04 por Salvador Seixas

» Sala de Jantar
Quarto do Jack - Página 5 Empty10.01.20 2:02 por Salvador Seixas

» Sala de Estar
Quarto do Jack - Página 5 Empty10.01.20 1:59 por Salvador Seixas

» Quarto de Hóspedes
Quarto do Jack - Página 5 Empty10.01.20 1:57 por Salvador Seixas

» Piscina Interior
Quarto do Jack - Página 5 Empty10.01.20 1:56 por Salvador Seixas

» Lavandaria
Quarto do Jack - Página 5 Empty10.01.20 1:54 por Salvador Seixas

Parceiros
     
Para fazeres parceria basta mandares mp a uma das Admin's com uma imagem ilustrativa ao teu fórum. 

Quarto do Jack

3 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 5 Empty Quarto do Jack

Mensagem por Jack Castelo 02.02.14 23:11

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Jack - Página 5 Tumblr_n0d177xoyI1shhrbwo1_500
Jack Castelo
Jack Castelo

Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade: 19
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Finn Castelo

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Jack - Página 5 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Jack Castelo 23.12.14 18:06

Agarrei no pão para fazer as torradas e virei-me para Rebecca que me provocava a todo o custo. Semicerrei o olhar esticando-lhe o que tinha nas mãos - já que queres ser tão prestável enfia o pão na torradeira enquanto eu te faço o leite - disse em tom de gozo, ainda que o pedido fosse sério. Sorri tal como ela, depois de lhe dar o trabalho e meti leite numa caneca, colocando-a no microondas. Encostei-me ao balcão, passando os dedos pelos olhos e suspirei, sentindo-me cansado e enjoado e tudo mais. - Vais trabalhar hoje? - perguntei aproximando por trás dela, deitando a cabeça no seu ombro e fechando os olhos. - não te esqueças do nosso encontro. - pedi, sem a largar.
Jack Castelo
Jack Castelo

Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade: 19
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Finn Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 5 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Rebeca Brandão 27.12.14 17:31

Apesar de o estar a provocar, ou pelo menos a tentar, a minha oferta de ajuda era válida, o que não me impediu de soltar uma leve gargalhada assim que Jack me esticou umas quantas fatias de pão.
- Bem me pareceu que não ias ser capaz de executar uma tarefa tão árdua.- brinquei, ainda a rir, mas lá acabei por me levantar e aproximar-me do balcão, onde estava pousada a torradeira. Liguei-a à ficha, colocando depois o pão dentro da mesma e estava à espera que aquilo saltasse quando senti os braços de Jack em redor do meu corpo. Sorri de imediato, encostando logo o meu corpo ainda mais ao seu.- vou.- respondi, assentindo à sua pergunta.- aliás, acho que vou directa daqui para o trabalho.- acrescentei, olhando para o relógio que tinha no pulso e assim que a torradeira apitou, eu tirei as fatias de pão de dentro da mesma, pousando-as no prato que Jack tinha posto ali ao pé. Porém, e antes de lhe pedir que me passasse a manteiga, virei-me para ele ao ouvir o seu pedido.- achas que eu me ia esquecer de uma coisa tão importante como essa? - perguntei, de forma retórica, com um sorriso.- ainda estou à espera que me surpreendas Castelo.- pisquei-lhe o olho, não resistindo em esticar a cabeça para lhe dar um beijinho nos lábios.- agora passa-me a manteiga que estás com cara de quem precisa de comer.
Rebeca Brandão
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 5 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Jack Castelo 29.12.14 0:36

Revirei os olhos sem me deixar que ela me provocasse porque tínhamos que ser rápidos e se eu começasse a responder-lhe não íamos sair dali tão rápido. - Já? - perguntei vendo as horas com o braço que tinha à volta de Becca - não trabalhas demasiado? - rocei os meus lábios no seu pescoço e tive que me afastar por causa do apito irritante da torradeira, anunciando que as torradas estavam prontas. - vais ser surpreendida durante o nosso encontro - avisei-a de olhos semicerrados, beijando-lhe os lábios. Dei-lhe a manteiga, mordendo o meu lábio inferior - eu preciso mesmo. - admiti, algo desesperado, sentando-me.
Jack Castelo
Jack Castelo

Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade: 19
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Finn Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 5 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Rebeca Brandão 05.01.15 22:56

Depois de ver Jack olhar para as horas, através do relógio que também tinha no pulso, não fiquei muito surpreendida com a sua pergunta. Não era o primeiro a fazê-la.
- Talvez.- acabei por responder, encolhendo ligeiramente os ombros.- mas eu preciso de conciliar o trabalho com os estudos.- disse.- se não fizer tudo o que me mandarem antes de ir para as aulas, vou ter de voltar para lá depois.- estiquei a cabeça até roçar o meu nariz no seu, roubando-lhe um pequeno beijinho logo de seguida.- e sinceramente, não me parece que queiras que eu falte ao nosso encontro porque tive de ficar a trabalhar.- murmurei.- aliás, eu também não quero que isso aconteça.- apressei-me a dizer, para que ele não ficasse a pensar coisas e assim que falou no nosso encontro, dizendo-me que ia ser surpreendida, não consegui evitar semicerrar os olhos, tal como ele fazia.- mal posso esperar para ver o que andas a tramar, Castelo..- brinquei, agarrando na manteiga quando ma estendeu para poder tratar das torradas.- preciso de levar alguma coisa de especial vestida? - lembrei-me de perguntar, visto que não fazia a mínima ideia para onde íamos.- precisas de me dar uma pista.- tentei sacar, olhando-o por cima do ombro com uma expressão curiosa e assim que terminei de barrar a manteiga nas torradas, pousei-as dentro de um prato, estendendo-lho de seguida.- pronto, já podes comer, não quero que te falte nada.
Rebeca Brandão
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 5 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Jack Castelo 10.01.15 19:04

-Não - abanei logo a cabeça, roubando-lhe outro beijo para depois me afastar - não quero nada que isso aconteça - assenti quando disse o mesmo e sentei-me à mesa. Sorri, ouvindo-a dizer que mal podia esperar pelo que eu andava tramar e encolhi os ombros - nada é nada demais. Já agora, amanhã vais trabalhar? -perguntei. Era sábado por isso esperava mesmo que não fosse. Ri-me da sua pergunta e abanei negativamente a cabeça - não precisas de nada - levantei as sobrancelhas - quer dizer, convém levar um vestido ou assim, estar minimamente vestida, porque apesar de eu gostar de te aquecer, não me apetece ter que lidar com todos os olhares - sorri. - não tens que ter nenhuma pista, até porque não te vou dizer nada. - Estiquei-me até uma torrada assim que ela terminou não consegui evitar leva-la logo à boca, estava faminto. - Obrigado.
Jack Castelo
Jack Castelo

Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade: 19
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Finn Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 5 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Rebeca Brandão 11.01.15 19:40

Sorri assim que me deu a resposta que estava à espera e como as torradas já estavam prontas, fui sentar-me na mesa, ao lado de Jack. Dei um pequeno gole no leite, esticando-me depois até consegui pegar numa torrada e estava a dar-lhe uma trinca quando o ouvi perguntar-me se amanhã trabalhava.
- Não.- respondi, levantando ligeiramente as sobrancelhas.- eu não trabalho ao sábado, mas porquê? - perguntei, mas como continuou a falar do nosso encontro, supus que tivesse alguma coisa haver com isso.- estás a deixar-me curiosa.- resmunguei baixinho, esboçando um sorriso logo de seguida.- mas pronto, se é para ser surpresa, eu vou tentar aguentar.- semicerrei-lhe ligeiramente os olhos, fazendo uma bolinha com o guardanapo para lho atirar à cara. Dei mais uma trinca na torrada, endireitando-me logo de seguida e aproveitei para olhar para o relógio, começando a levantar-me depois de ver as horas.-agora é melhor eu ir embora.- assenti a mim própria.- os teus pais devem estar quase a acordar e eu não posso chegar atrasada.
Rebeca Brandão
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 5 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Jack Castelo 16.01.15 22:25

Sorri assim que ela me disse não trabalhava e levei uma torrada à boca com um sorrizinho. Encolhi os ombros para responder à sua pergunta curiosa. - Daqui a pouco já sabes - continuei para que ela não fizesse mais perguntas. - Pois vais - ri-me e bebi um bocado do café que tínhamos feito. Fechei as olhos quando percebi que ela me ia tirar uma bola de papel à cara e ri-me, mas logo perdi o sorriso, quando ela disse que tinha que ir embora. - Está bem - não teimei porque sabia que não queria ser apanhada pelos meus pais. Levantei-me para ela fazer o mesmo e agarrei nas suas mãos dando-lhe um beijinho longo na bochecha. - Espera por mim ao pé da faculdade - pedi dando-lhe festinhas atrás da nuca.
Jack Castelo
Jack Castelo

Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade: 19
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Finn Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 5 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Rebeca Brandão 18.01.15 0:19

A última coisa que me apetecia fazer naquele momento era sair de ao pé de Jack. Ainda para mais tendo em conta a maravilhosa noite que tínhamos tido, mas sabia que tinha de o fazer. Não queria arranjar-lhe problemas com os seus pais e, quer quisesse ou não, tinha de ir trabalhar. Agarrei nas suas mãos quando as esticou na minha direcção, soltando um suspiro enquanto me levantava e deixei-me aproveitar o seu beijinho na minha bochecha, virando a cara para lhe roubar um beijinho nos lábios antes que se afastasse.
- Eu espero.- assenti ao seu pedido, esticando-me até pegar na minha mala.- agora anda levar-me à porta, o teu tempo de ser um cavalheiro ainda não acabou, Castelo.- brinquei, puxando-o para que começássemos a sair da cozinha e assim que chegámos perto da porta, eu virei-me na sua direcção.- não te vou agradecer pela noite porque isso seria demasiado estranho e oferecido.- fiz uma pequena careta.- por isso, tenta não morrer de saudades minhas, está bem? - pisquei-lhe o olho, esticando-me até o beijar.- até logo Jackie.
Rebeca Brandão
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 5 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Jack Castelo 28.01.15 22:41

Fiz uma careta quando a tive que a largar para a deixar mexer-se e ir, mas sabia que era para o melhor. Dei-lhe outro beijinho rápido nos lábios e dei-lhe a sua mala começando a andar na direção da entrada. Ri-me do que ela disse abanando a cabeça - nem vou ter tempo para ter saudades. Daqui a pouco já vens a correr ter comigo - gozei abrindo a porta da rua, sentindo o ventinho fresco a vir na minha direção, que sabia melhor do que o esperado. Sorri depois de a beijar de novo e abanei uma mão - até logo, eu ligo - garanti fechando as portas devagarinho, depois dela desaparecer do meu campo de visão. Agora que todos iam começar a acordar eu precisava de tomar outro banho, tomar a minha medicação e agarrar nas minhas coisas para ir para as aulas, ou ainda não era desta que fazia algumas cadeiras.
Jack Castelo
Jack Castelo

Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade: 19
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Finn Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 5 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Rebeca Brandão 29.01.15 22:52

- Não sejas mentiroso.- contrariei assim que me disse que não ia ter tempo para ter saudades.- sabes tão bem quanto eu que mal eu virar costas, vais ter uma vontade incontrolável de chorar por não aguentares com as saudades.- brinquei, com um sorriso gozão. Eu bem que o estava a provocar, mas a verdade era que eu também estava sem vontade nenhuma de o deixar. Acho que se não fosse pelos seus pais e pela possibilidade de perder o estágio, eu passava o dia inteiro com ele. Mas nós tínhamos cada um a sua vida, não é? Não podíamos parar de vivê-la só porque nos tínhamos conhecido, ainda que fosse uma coisa bastante tentadora de se fazer. Sorri com os meus próprios pensamentos, sorrindo ainda mais ao sentir o seu beijinho e apressei-me a corresponder, assentindo depois ao que disse.- até logo Castelo.- despedi-me, piscando-lhe o olho antes de virar costas e depois sim, apressei-me a apanhar o primeiro táxi que me apareceu à frente e só parei à porta da redacção
Rebeca Brandão
Rebeca Brandão

Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jack - Página 5 Empty Re: Quarto do Jack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos