Últimos assuntos
» Quarto da Beca
31.01.15 20:42 por Rebeca Brandão

» Quarto da Flora
31.01.15 20:30 por Finn Castelo

» Quarto do Jack
29.01.15 22:52 por Rebeca Brandão

» Sala de estar
12.10.14 22:12 por Finn Castelo

» Sala de estar
15.09.14 15:43 por Jack Castelo

» Quarto do Finn
09.09.14 12:18 por Finn Castelo

» Sala de Jantar
16.08.14 17:34 por Rodrigo Rocha

» Sala de Estar
11.08.14 21:51 por Aimee Mota

» Quarto do Rodrigo
04.08.14 13:18 por Aimee Mota

Parceiros
     
Para fazeres parceria basta mandares mp a uma das Admin's com uma imagem ilustrativa ao teu fórum. 

Quarto da Flora

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto da Flora

Mensagem por Flora Vasconcelos em 03.02.14 21:02

Relembrando a primeira mensagem :

avatar
Flora Vasconcelos

Mensagens : 221
Data de inscrição : 02/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Quarto da Flora

Mensagem por Finn Castelo em 29.01.15 23:01

- Estás com ciúmes? - perguntei com uma expressão matreira, apesar de saber que não estava, ou pelo menos eu achava que não. O mais provável era ela estar certa naquilo que dizia, eu e o meu irmão éramos mesmo iguais.- não te preocupes ruivinha, ela não faz muito o meu género.- continuei, sempre com o mesmo sorriso, que só interrompi para conseguir corresponder ao seu beijo. Esperei que saísse do carro, para conseguir fechar a porta e trancá-lo e comecei a andar atrás de si, aproveitando para ajeitar a minha t-shirt e o meu cabelo, afinal de contas, se ia entrar com ela, tinha de mostrar porque é que ela me escolhera a mim e não aos outros, apesar de ser bastante óbvio. Segurei-lhe a porta depois de ela a ter aberto, e era para a deixar ir-se embora, se ela não me tivesse provocado.- ai sim? - mexi as sobrancelhas, apesar de ela não conseguir ver, apressando-me a agarrá-la pela cintura antes que fosse embora.- então sendo assim, não perco nada se a manchar ainda mais.- encolhi os ombros, com a expressão mais descontraída de sempre, e pouco me importando com os clientes que lá estavam, virei Flora para mim, beijando-a. Mas não, não foi um beijo a sério, foi apenas sério o suficiente para ela ficar furiosa comigo e por isso, não demorei muito até a largar e ir sentar-me ao balcão, com a expressão mais divertida que conseguia mostrar.
avatar
Finn Castelo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade:
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Jackziho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto da Flora

Mensagem por Flora Vasconcelos em 31.01.15 17:15

Não lhe respondi a nenhuma das perguntas, eu não tinha ciúmes de ninguém, mas ele próprio tinha admitido que a professora se atirava a ele, não é? Revirei os olhos a mim própria quando algumas imagens me vieram à cabeça e abanei-a de forma a tentar esquecer. Isso acabou por acontecer quando senti a minha cintura ser puxada, impedindo-me de andar. Virei-me para ele, querendo fulmina-lo e torna-lo pó só com o olhar - sim. - respondi-lhe muito segura do que dizia - n... - não consegui formular qualquer tipo de aviso para o que ele ia dizer quando ele me beijou. Tudo bem que não foi um daqueles beijos que ele sabia, ou fingia... que sabia dar, mas estavam ali pessoas! Incluindo a minha colega de trabalho. Semicerrei os olhos, furiosa e com vontade de o matar. Assim que ele se afastou do balcão, não me dando tempo para nada, agarrei com força na minha mala e dei-lhe com ela na cabeça, ainda que não fosse com muita força - isto vai descontar no... - obriguei-me a calar quando Van entrou no balcão e respirei fundo - vou trocar de roupa, não comeces tu também. - reclamei indo até ao meu cacifo.
avatar
Flora Vasconcelos

Mensagens : 221
Data de inscrição : 02/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto da Flora

Mensagem por Finn Castelo em 31.01.15 20:30

Mesmo depois de me ter sentado, conseguia ainda sentir os olhos de Flora postos em mim, ou melhor, prontos a matar-me. Era nestes momentos que eu agradecia que o olhar não conseguisse matar mesmo...não era isso que os portugueses estavam sempre a dizer? ''Se matasse o olhar..'' Sim, acho que era algo do género. Arregalei os olhos quando senti algo duro bater-me na cabeça, mas ao ouvir a voz de Flora, não demorei muito mais do que breves segundos a começar a rir-me.
- Eu sei perfeitamente que gostaste ruivinha, escusas de fingir que estás chateada.- provoquei, sabendo que ali ela não me podia fazer nada, por termos pessoas a olhar para nós, e logo me calei assim que uma rapariga apareceu vinda de uma porta que havia atrás do balcão, e como Flora fez o mesmo, começando a resmungar com ela logo de seguida, eu presumi que fosse a sua colega. Porém, e ao ouvi-la dizer que ia trocar de roupa, não consegui conter-me.- não precisas de ajuda? - apressei-me a perguntar.- eu sou óptimo com roupa.- sorri inocentemente, ouvindo a outra rapariga rir-se, e eu acabei por fazer o mesmo assim que Flora fechou a porta. Abanei ligeiramente a cabeça, endireitando-me no banco e batuquei com os dedos no balcão, enquanto esperava que ela voltasse.
- Vais pedir alguma coisa? - a outra miúda interrompeu o meu ritmo, fazendo-me olhá-la.
- Vou.- assenti com um sorriso.- mas eu prefiro esperar pela Flora.- encolhi os ombros.- obrigada na mesma.- se eu ainda fosse o mesmo Finn de sempre, tinha-me aproveitado para fazer o pedido à rapariga e, quem sabe, meter-me com ela. Mas eu estava diferente, ou pelo menos sentia que sim, e por muitas raparigas que existissem, Flora era a única que conseguia captar a minha atenção por completo.
avatar
Finn Castelo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 01/02/2014

+ Info
Idade:
Estado Civíl: Casado
Cara-Metade: Jackziho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto da Flora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum